Nintendo Figuras Amiibo

E tb dá para jogar noutros jogos Mario Party, Yoshi wooly world, etc etc e ha uma aplicação na wii u na 3ds nao sei que sempre que nessa aplicação registas um amiibo desbloqueias 9 niveis/cenas de um jogo retro salvo erro.



Eu em dois amiibos ja desbloqueei kirby e super mario com o meus amiibos linkink e captain toad



Ziko
 
Eu fiz pre-order na GR. O meu problema é aparecer também agora os do Animal Crossing quando já estava quase a acabar os do SSB e Mario Party.
Começa a ser demasiado dinheiro em bonecos.
 
Parece que o Ryu também saiu por cá em muito pouca quantidade, não vi nenhum nas prateleiras ainda. O que vale é que na ***** de Alfragide havia um no armazém e já tenho o meu :wink:

Shovel Knight nada ainda :Sad_anim:
 
Nas Wortens tem estado a decorrer uma promoção "Pague 2, Leve 3", mas também termina hoje (30/3).
Já fui a várias da zona de Lisboa (Vasco da Gama, Colombo, Telheiras, Dolce Vita Tejo e Amadora) para tentar ver se encontro ou a Kirby ou o Toon Link, mas está difícil.
Em resposta ao Rumenapp, eu lembro-me que vi apenas um numa das Wortens que visitei o Shovel Knight, e se não me engano foi na do Dolce Vita.
 
Pede em loja encomenda, e se houver noutras lojas eles transferem stock para a loja que quiseres... Fui assim que fiz à 3 semanas para ter o Lucas e Shovel knight
 
Última edição:
a mim tambem ja estou quaser como tu, tenho so o mario gold a caminho :P

Vai ser complicado arranjar o gold megaman e os skylanders dark a bom preço... Já para não falar nas cartas amiibo limitadas do Japão. (Duas).
Estou a tentar completar a coleção das cartas mas só vejo as cadernetas à venda...
 
Pede em loja encomenda, e se houver noutras lojas eles transferem stock para a loja que quiseres... Fui assim que fiz à 3 semanas para ter o Lucas e Shovel knight

Pois é. Nem me lembrei disso. E até já cheguei a fazer isso uma vez com CDs de música.
Mas também no caso dos Amiibos, acho que preferia perguntar qual era a outra loja e se fosse nas redondezas, deslocava-me até lá. É que no outro dia quando fui a uma loja, encontrei lá o Yoshi do Super Smash Bros (que também é um dos que me falta) mas não o trouxe porque os dois que lá haviam, estavam em fracas condições. Mesmo com as caixas bem fechadas, ambos os bonecos estavam soltos e cheios de defeitos por andarem a raspar na caixa.
Mas acabei de vir agora da do Oeiras Parque e apesar de não ter encontrado nem a Kirby nem o Toon Link, trouxe de lá o Link, o Yoshi e o Olimar.
 
Aqui no meu lado só faltam de momento os dois Skylanders Dark Edition e o MegaMan Gold ...

(Não estou a contar com as cartas visto que não são figuras)
 
Boas malta, queria muito o Amiibo de Shovel Knight, acham que se for a W*rten do Vasco da Gama, consigo arranjar algum? Mesmo que tenha que pedir stock de outra loja? Só descobri o Amiibo do jogo, tarde e tenho receio que não arranje em Portugal e não queria pagar 20€ para mandar vir de fora.
 
Back
Topo