Nintendo Figuras Amiibo

Eu baseio-me pelo site oficial japonês, e tal como no site português os últimos que aparecem são os do Zelda.

Quanto aos últimos amiibos do Splatoon, ainda não os encontrei à venda em nenhuma loja o que acho muito estranho ...

Vi-os recentemente tanto na W*rten do Colombo como no J*mbo do Dolce Vita Tejo.

Já agora, alguém viu recentemente em alguma loja na zona de Lisboa alguma destas personagens da colecção do Super Smash Bros?: Bowser; Rosalina; Robin; Lucario; Greninja e Shulk.
Faltam-me pouco mais que esses, mas os outros vou encontrando por aí. Só não os compro todos ao mesmo tempo porque não posso, por isso estou primeiro a querer ver se despacho aqueles que muito raramente vi.
 
Última edição:
CrRi6T-WYAEbbsn.jpg
 
Entretanto já os arranjei :D

WP_20160827_23_17_55_Pro_LI.jpg


(desculpem o tamanho da imagem, mas não tenho aqui à mão o Photoshop para fazer resize a isto)

Um primo meu que está na Suiça comprou e enviou-mos por intermédio de um familiar. Entretanto já vi um deles na Worten aqui de Aveiro. Não sei o que se passou com estes Amiibos no que toca a disponibilização nas nossas lojas.

Já só falta mesmo o MegaMan Gold e os SkyLanders Dark Editions (se alguém os vir a bom preço que avise).
 
Bayonetta 2 Second Anniversary amiibo Announcement!

[...]And what better figure than an amiibo?

C_Cross_Beyo_pre.jpg


I’m afraid that this little taste is all I can give you right now, since we’re still working hard to get her just right. But I assure you that we’re going to capture everything you know and love about Bayonetta – every detail down to the exact sizes of her glasses and eyes – and bring you an amiibo that’ll meet your every expectation.

Yup, este é para comprar! Não tenho nenhum amiibo, mas este vai ser o primeiro.
 
Deixo aqui a minha colecção:















A caminho, desde o Japão vem os amiibo do Monster Hunter para por agora ter a colecção completa em bonecos. As cartas do Animal Crossing tenho algumas para troca para quem estiver interessado, sendo que será complicado terminar a colecção de cartas. No entanto tenho uma das duas cartas limitadas ao Japão, sendo que a primeira (a que me falta) tem preços proibitivos no ebay.
 
!"#$%&/!!!!!!!

Ah e tal, Domingo dia 5, tinha la todos (Arrow Link e Zelda, os que eu queria) mas levo pra semana ou assim... claro, mesmo a minha espera...

So veio este... a versao do cavalo nao quero pra nada, era mm so Arrow Link e Zelda, mas na falta pa nao vir tambem de maos a abanar, la veio este que ate lhe acho certa piada:
s0MZIur.jpg
 
Última edição:
Eu também gostava de saber onde encontrar amiibos do 30º aniversário do Zelda. Especialmente o Link do Ocarina of Time.
Isso e o Bowser do Smash Bros já que é o único amiibo que me falta para terminar essa colecção.
 
Eu também gostava de saber onde encontrar amiibos do 30º aniversário do Zelda. Especialmente o Link do Ocarina of Time.
Isso e o Bowser do Smash Bros já que é o único amiibo que me falta para terminar essa colecção.

Aqui à umas semanas via-se bastantes na ***** e no W em forma de coração mas agora ultimamente devem-se ter lembrado de começar a comprá-los e já não os vejo à venda. Deve ser da escassez que a Nintendo gosta de fazer com os seus productos.
 
Eu também gostava de saber onde encontrar amiibos do 30º aniversário do Zelda. Especialmente o Link do Ocarina of Time.
Isso e o Bowser do Smash Bros já que é o único amiibo que me falta para terminar essa colecção.

Timed os do Zelda foram repostos ontem em algumas lojas! És de que zona?
 
Última edição:
já tentaste no loja verde espanhola aqui em lisboa ?

Não recentemente. A última vez que fui lá foi no fim-de-semana antes do Natal. Na mesma altura em que eles tiveram uma promoção de 50% de desconto em talão nos jogos.
Lembro-me que na altura não havia nada assim de especial. Havia o típico que se vê em quase todo o lado. O Wario, King Dedede, Villager, Wii Fit Trainer, Zero Suit Samus, os Miis, etc do Smash; haviam vários da coleção do Mario e do Animal Crossing. Mas quando puder passo por lá para ver o que tem de novo.
 
Back
Topo