Nintendo Figuras Amiibo

Será possível que os amiibos parecem fantasmas? Não consegui apanhar a Bayonetta Player 2 em lado nenhum :( como também os 3 TLOZ...(pre-order cancelada)

Triste com toda esta situação de não haver stock. Segundo o senhor da F* do Vasco só receberam 1 exemplar de cada (Tanta procura...).

Cumprs,
 
Será possível que os amiibos parecem fantasmas? Não consegui apanhar a Bayonetta Player 2 em lado nenhum :( como também os 3 TLOZ...(pre-order cancelada)

Triste com toda esta situação de não haver stock. Segundo o senhor da F* do Vasco só receberam 1 exemplar de cada (Tanta procura...).

Cumprs,

Dos novos do Smash Bros, só vi um Corrin (normal) à venda, e mesmo assim foi o que trouxe. A Bayonetta (normal) e o Cloud (player 2) só os tenho porque houve um amigo meu que os viu e comprou-os logo para mim, porque também nunca mais os vi à venda.
Os do Breath of the Wild que saíram em Março com o lançamento do jogo, só agora é que comecei a ver pela primeira vez nas lojas o Guardian e mais um ou outro que nunca os tinha visto ao vivo.
Esta seca de amiibos é um nojo, um gajo vai às lojas e os poucos que existem são aqueles que ninguém lhes toca - os do Animal Crossing. Ainda no outro dia estava a conversar com esse meu amigo e a dizer-lhe que o mal da Nintendo andar a limitar as produções dos seus artigos (mesmo sabendo que tem bastante saída), só faz com que muitos investidores que nem sequer ligam nenhuma a jogos, comprem as coisas aos montes para depois venderam mais caro. E aqueles que realmente gostam das coisas para as terem, não os conseguem encontrar porque os tais investidores apressam-se a levar o máximo possível. O que esse meu amigo respondeu e com toda a razão, é que as lojas deviam limitar o numero de amiibos vendidos por pessoa.
 
Dos novos do Smash Bros, só vi um Corrin (normal) à venda, e mesmo assim foi o que trouxe. A Bayonetta (normal) e o Cloud (player 2) só os tenho porque houve um amigo meu que os viu e comprou-os logo para mim, porque também nunca mais os vi à venda.
Os do Breath of the Wild que saíram em Março com o lançamento do jogo, só agora é que comecei a ver pela primeira vez nas lojas o Guardian e mais um ou outro que nunca os tinha visto ao vivo.
Esta seca de amiibos é um nojo, um gajo vai às lojas e os poucos que existem são aqueles que ninguém lhes toca - os do Animal Crossing. Ainda no outro dia estava a conversar com esse meu amigo e a dizer-lhe que o mal da Nintendo andar a limitar as produções dos seus artigos (mesmo sabendo que tem bastante saída), só faz com que muitos investidores que nem sequer ligam nenhuma a jogos, comprem as coisas aos montes para depois venderam mais caro. E aqueles que realmente gostam das coisas para as terem, não os conseguem encontrar porque os tais investidores apressam-se a levar o máximo possível. O que esse meu amigo respondeu e com toda a razão, é que as lojas deviam limitar o numero de amiibos vendidos por pessoa.

É de doidos isto dos amiibos... Eu gostava de poder coleccionar todos. Os antigos ainda percebo que não hajam e sejam caros (Falta o nº1 Mario), mas o resto é surreal.....

Já no dia de lançamento dos Zeldas 30th anos (Second Wave) estava lá na F* do Colombo...entrei 15 mins depois de eles terem carregado os artigos (Alias estava lá o distribuidor da Nintendo). Para boa surpresa tinha voado todos os que tinham recebido que era 3 de cada. Foi um senhor que comprou todos e ao que aparenta é o mesmo senhor que comprou grande parte das Switch no dia de lançamento para as vender na F* por mais 150/200€.

Eu questionei os senhores da F* e o senhor distribuir e disseram-me que estes "Second Wave" não voltam a levar reprint. Acabei de ver agora que o Japão recebeu re-print dos primeiros (alguns) mesmo importando sai mais barato que no Ebay. Pode ser com sorte façam mais como o BOTW.

Sinceramente não percebo a Nintendo.

Cumprs,
 
Eu nem cheguei a ver nenhum da segunda wave dos Zeldas 30th nas lojas.
Da primeira wave ainda cheguei a ver vários Link 8-bit, alguns Toon Link e Toon Zelda e apenas um Link do Ocarina of Time (que fui estúpido e não comprei na altura, e já desde à muito que choro por um).
Na semana passada quando fui a uma loja à procura dos novos do Smash Bros, um dos empregados disse-me que quando entrou para fazer o seu turno no dia de lançamento desses amiibos, viu um homem com bastantes amiibos nos braços (como se tivesse a abraçar alguém) e a dirigir-se para as caixas para pagar. Por acaso também foi no Colombo, mas na loja abaixo dessa que te referes.
E com estas cenas que nos contam que nos dá raiva essas pessoas.

EDIT: Eu por acaso só me faltam 3 dos novos, tal como referi antes, para completar a colecção do Smash. Mas também a minha sorte foi começar a comprar e coleccioná-los na altura em que saiu a wave que trazia o Pac-Man. Ou seja, cerca de um ano antes de começar a haver esta pancada de comprar amiibos à espera que o preço seja inflacionado (lançamento da Switch/Breath of the Wild).
Espero bem que o re-print da primeira wave do Zelda 30th chegue cá como chegou a do Breath of the Wild para que possa comprar o Zelda do Ocarina.
 
Última edição:
Eu não colecciono amiibo nem coisa que se pareça, mas desde que estes novos do SSB foram anunciados fiquei atenta a fóruns e lojas online para tentar apanhar uma pré reserva (e esperar que não fosse cancelada) duma Bayonetta Player 2. Lá consegui a figura pela amazon uk. Mas até as pré reservas em lojas internacionais esgotavam no dia em que eram colocadas.

Não vi nenhuma loja em Portugal com pré reservas online e pelos vistos o stock físico deixa a desejar.
 
Será que não há ninguém na Nintendo que faça um estudo de mercado decente? Têm sempre falta de stock para tudo e nunca se previnem.
 
Os ultimos do samsh bros e do zelda ainda não os vi. Deve ter sido uma wave pequena. Em breve deve vir em reforço.

Já agora aproveitem que os novos do Odissey já estão em pré order na amazon alemã.
 
Lá encomendei a Bayonetta..numa loja do Japão.

Tristeza. Rezando que a second wave to LOTZ apareça online para comprar...

Cumprs,
 
Última edição:
Boas!

alguem me sabe informar se existe uma lista com todos os amiibos existentes? para eu poder fazer uma check list para quando for a caça dos que me faltam? fiquei uns tempos ausentes da colecção e agora devem me estar a faltar paletes de amiibos!

obrigado
 
^Por acaso consegui adquirir todos eles na altura do lançamento. Rezando que os "novos" voltem também.

Ontem chegou o Mario Silver. God a caixa já teve melhores dias. Missing the Gold One. Ainda não percebo o porquê de Amiibos exclusivos :(

Cumprs,
 
Última edição:
Eu fui burro e não os comprei na altura que saíram, e já estava a desesperar por os ver outra vez à venda. Paguei mais do que o normal pelo Link do Ocarina, mas pronto sempre foi melhor que pagar mais a um scalper e não ter a certeza se chega e em condições.
 
Eu fui burro e não os comprei na altura que saíram, e já estava a desesperar por os ver outra vez à venda. Paguei mais do que o normal pelo Link do Ocarina, mas pronto sempre foi melhor que pagar mais a um scalper e não ter a certeza se chega e em condições.

Estive a ver o "O / X" e é ridiculo...malta compram imensos e depois mete "RARO"....e o triplo do preço.
Mas sim, Zelda, Metroid, Smash Bros é comprar logo!

Cumprs,
 
Quem tiver à procura do novo Pack dos Guardians do Zelda, vejam na F e nas W e no El. Todos eles têm.

Relativamente ao W se não tiver exposto perguntem e falem com eles. Eles podem validar o stock p/ loja.

Cumprs,
 
Na quinta-feira encontrei pela primeira e única vez, o pack dos Campeões do Zelda. Apesar de estar com bastantes duvidas se o deveria arranjar, comprei-o à mesma do que me vir a arrepender mais tarde como aconteceu com outros Amiibos que me custaram depois a voltar a ver. E com esta compra cheguei à conclusão que estou bastante perto de terminar a colecção do Breath of the Wild, uma colecção que inicialmente apenas tinha interesse em alguns Amiibos, só que estou a ver que apenas me faltam o Bokoblin, o Link Arqueiro e o Link a Cavalo para ter tudo. Mas esses que me faltam vou encontrando por aí...
 
Back
Topo