Nintendo Figuras Amiibo

Boa aplicação. Obrigado.

Eu comecei agora a colecção, mas prentendo adquirir só aqueles que gosto mesmo, senão a carteira rebenta :P
Isso era o que eu dizia quando comecei. E por isso mesmo é que os meus primeiros foram o Pac-Man, o Mario de 8-bits clássico, o Megaman, o Sonic e o Mario do Smash. Mas depois já o objectivo passou a ser completar o Smash. Depois apareceu a coleção do 30th aniversário da Zelda e ficava mal gostar querer quase todos e ficar só a faltar-me 1 ou 2 que não me diziam muito para terminar a coleção. O mesmo depois passou-se com os do Breath of the Wild. E no meio destes, de algumas coleções que só têm um boneco ou ate outras que não completei mas tenho alguns, na vou nos 102. E mesmo assim as promoções dos 3x2 foram grandes ajudas naqueles tempos em que os Amiibos não eram escassos nas lojas.

A ***** tem quase todos os amiibos dos Smash disponíveis a 12.99€.
Ontem adquiri mais 3 (Bayonetta, Cloud e Shulk)
Eu tive de mandar vir a Bayonetta player 2 de fora porque não estava a encontrar nas lojas portuguesas.
Neste momento só me falta a Corrin player 2 para ter toda a coleção do Smash em dia.
 
Última edição:
Isso era o que eu dizia quando comecei. E por isso mesmo é que os meus primeiros foram o Pac-Man, o Mario de 8-bits clássico, o Megaman, o Sonic e o Mario do Smash. Mas depois já o objectivo passou a ser completar o Smash. Depois apareceu a coleção do 30th aniversário da Zelda e ficava mal gostar querer quase todos e ficar só a faltar-me 1 ou 2 que não me diziam muito para terminar a coleção. O mesmo depois passou-se com os do Breath of the Wild. E no meio destes, de algumas coleções que só têm um boneco ou ate outras que não completei mas tenho alguns, na vou nos 102. E mesmo assim as promoções dos 3x2 foram grandes ajudas naqueles tempos em que os Amiibos não eram escassos nas lojas.

Vou tentar controlar-me, mas em pouco tempo já tenho 8 amiibos.
Tens os teus ainda dentro da caixa ou todos foras numa prateleira?
 
Comprei a Corrin player 2 na semana passada vinda do estrangeiro.
Quanto a contagens, eu vou nos 103. Mas na sexta-feira da semana que vem, saí o Piranha Plant, o King K. Rool e os Ice Climbers da colecção do Smash.
 
Existe algum site com mais variedade do que as lojas nacionais e com preços idênticos?

Se não poderem responder a isto agradecia que me enviassem PM. Comecei nisto à pouco tempo mas já quero aumentar a colecção!
 
Existe algum site com mais variedade do que as lojas nacionais e com preços idênticos?

Se não poderem responder a isto agradecia que me enviassem PM. Comecei nisto à pouco tempo mas já quero aumentar a colecção!
Eu também gostava de saber.
Fora o que compro em ambas as principais lojas físicas de cá, quando é do estrangeiro é sempre daquele site mais conhecido (mas da sucursal de Espanha).
Tirando esse site, mandei vir uma vez um amiibo de um site da Asia, mas nunca me chegou. Por isso, este foi para a minha lista negra.
 
Back
Topo