Nintendo Figuras Amiibo

Loot Goblin chegou a Portugal.

Comprei na Fn do Colombo. Ainda ficou 1.

Mais quantidades online - Amiibo Diablo - Treasure Goblin 14.99€

Cumprs,
 
Eu fui à do Colombo e nada de nada. As prateleiras só tinham os mesmos que estavam da ultima vez que lá estive, e na vizinha ***** também os mesmos da última vez.
 
Ontem ainda antes de ir ao Colombo, também visitei o site é o único que aparecia a página e tinham em stock era o da Daisy.
Vou esperar até amanhã para voltar lá.
 
The next wave of amiibo to be released have finally been dated. This wave of amiibo includes two Pokémon amiibo: Pichu and the male Pokémon Trainer. Having previously been revealed for release in Japan on July 19th 2019, we now have a North American date of July 26th 2019 and Europe on July 19th 2019. For full details on the amiibo and their uses in all games they're compatible with, check out our section

n3WOOiO.jpg


https://www.serebii.net/index2.shtml
 
Alguém já encontrou a mais recente vaga (que saiu na 6ª feira) nas nossas lojas?

Eu fui a uma ***** no dia e disseram-me que ainda estavam todas no armazem central e que em principio só distribuiam pelas lojas esta semana.
E nas W também ainda não as vi à venda. Então a do Vasco da Gama nem sequer tem lá qualquer Amiibo.

Já o principal site do estrangeiro tem-os lá por 17,90€ cada um, quando anteriormente sempre teve os mesmos preços de lançamento de cá.

Acho tudo muito estranho....
 
Pois. Foi aí que vi que estão a 17,90€. E aparentemente fora o Pichu que está a 14,24€.
Eu só costumo comprar online em último caso, principalmente quando sei que são mais raros de achar. Mas nunca vi este problema acontecer com as vagas do Smash Bros, desde a primeira vez que lançaram as duas versões do Cloud, Corrin e Bayonetta.
Em jeito de curiosidade, quando fui à ***** na sexta-feira e perguntei por eles, disseram-me que no caso da Isabelle tinham (penso que) 144 no armazém central ainda para dividirem esse numero pelas várias lojas. Só aí é que tive uma maior noção do quão limitados em termos de quantidade a encontrar em lojas, estamos.
 
Back
Topo