AMILO 3.06ghz

n{Ò.ó}x

Power Member
comprei esta pequena makina...

3.06ghz
dvd+rw
512mb ram
ecra 17"
ati 9000 64mb
fixe... ;)

mas tenho algum receio em o deixar ligado durante muito tempo... pois nao o kero pifar...

pois é o meu 1º portatil i n percebo mmmmmmmmt disto...

o portatil, no speedfan acusa smp entre 48 a 55 graus... sendo que aos 48 graus a ventoinha acalma i aos 55 acelera...

akece um pouco... ;)

conselhos... ajudas...opinioes... ajudei-me sff =p
 
pode parecer estupidez...mas qdo eu estava dependente só do laptop e o keria ON muito tempo, arranjei um suportezito....q apoiava apenas os pes do laptop e montei um fan de 120 axo eu...por debaixo da entrada de ar do cooler....

remedio santo...nunca mais a vent disparou... :D
 
ya é isso q quero fazer..... tambem tenho um laptop 3.06ghz e isto aquece fixe.... ja vi á venda um suporte com ventoinhas USB pro laptop, tenho de comprar um
 
outra coisa q podes e deves fazer é qd o vais ter ligado no power durante mto tempo...sacar a bateria se quem o fez tiver sido esperto o suficiente para a colocar de forma acessivel.
 
pah 42 € .... :sad: eu sinceramente fiz o meu fikou a cerca de 10€ e pode n ser tao bonito mas lá q é mais eficaz isso é... mas tem a desvantagem de precisar de ligar a FAN á corrente....estes vao buscar via USB.... :P
 
Flyer, se kiseres podes ligar o teu sistema home made à USB na boa...só tens ligar os cabos de alimentaçao aos dois pins estremos da usb, akilo dá-te uma 5v, n é mt, vendo k as fans normalmente trabalham a 12v, mas ja dá pa fazer ***** coisa...
Tenho aki uma fan pekena a trabalhar a minha frente ligada por usb, ligaçao feita por mim...e ta na boa, acho k a firewire dá mais potencia...mas, n tou a percber bem comek é o sistema dakilo... =/


Desculpem lá o off-topic, n resisti... :rolleyes:
 
Back
Topo