1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amilo Pro Bloqueia, que fazer?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Intemporium, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2748)

1. Intemporium

Intemporium Power Member

Olá a todos, tenho um Fujitsu Siemens Amilo Pro que se encontra em garantia.
    O que aconteçe algumas é que o pc bloqueia e nem sequer deixa fazer ctrl+alt+del, a solução é mesmo desligar no botão on/off. Isto aconteçe a navegar na internet, a visualizar videos ou ouvir musica!
    A minha pergunta é se alguem sabe do que se trata e como resolver. Terá uma solução simples ou terei de o levar para assistência?
    Obrigado
    Cumprimentos

2. Migael

Migael Banido

Novas Oportunidades certo?

Re-instala o Vista... o meu fazia o mesmo.
    Assim como o meu Esprimo ;)

3. Intemporium

Intemporium Power Member

Isso mesmo Migael, novas oportunidades!
    E devo instalar o vista com o recovery DVD que acompanha o Pc?
    Obrigado

4. Migael

Migael Banido

Sim com esse CD.

5. Intemporium

Intemporium Power Member

Obrigado pela ajuda Migael.
    Abraço

6. Migael

Migael Banido

Vais ficar é com o vista normal e com o pc mais rápido.
    Depois se quiseres o office vais ter de procurar pelo tópico das e-oportunidades o link para fazer o download e usar a chave que recebeste ;)

7. Intemporium

Intemporium Power Member

Pensei que o cd incluia o office!!!
    Existe um link para fazer o download do office?

8. pronto

pronto Power Member

Tenho um Esprimo que também bloqueia, Assistência disse-me que para instalar o Vista novamente utilizando a opção personalizada. No entanto, ficou com o antigo no disco a ocupar espaço, o que me aconselham a fazer.>(

Disseram-me para depois instalar os drives da gráfica e da placa wireless.

9. Intemporium

Intemporium Power Member

Só para que o pessoal saiba e para não dizerem que o Fujitsu Siemens é um pc problemático!

Depois de reinstalado o sistema operativo com o DVD recorery que foi fornecido com o pc ao pessoal das novas oportunidades, o meu pc nunca mais bloqueou, está 100% operacional!

Cumprimentos

10. pronto

pronto Power Member

Questões:
    fizeram boot a partir do dvd ou inseriram o dvd com a sessão iniciada e seguiram os passos?
    tiveram de reinstaslar todos os drivers ou não?
    Conhecem algum tutorial fixe para ajudar-me?

11. pronto

pronto Power Member

12. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Já somos 2 amigo Intemporium, então tudo bem contigo, tinhas razao em relação ao Office, ficou tudo 5 estrelas.
    Um Abraço

13. Bem visto... e...

Boas...
    Já tentei formatar o pc siemens mas acontece o seguinte ...
    1º consigo formatar a partição SYSTEM...
    2º pede-me o controlador do dispositivo!!!!!
    3º fico sem saber o que fazer...

Aconteceu a alguem???

Liguei à siemens de Leça da Palmeira e dizem-me que tenho que deixar lá a maquina porque os controladores podem estar desactualizados...
    Que raio de desculpa.
    Aconteceu a alguem?

14. formatar o pc

quero formatar o meu AMILO Pro mas não sei onde tenho o CD o que devo fazer?​

15. formatar

quero formatar o meu AMILO Pro mas não sei onde tenho o CD o que devo fazer?

Partilhar esta Página