Amilo Pro Bloqueia, que fazer?

Intemporium

Power Member
Olá a todos, tenho um Fujitsu Siemens Amilo Pro que se encontra em garantia.
O que aconteçe algumas é que o pc bloqueia e nem sequer deixa fazer ctrl+alt+del, a solução é mesmo desligar no botão on/off. Isto aconteçe a navegar na internet, a visualizar videos ou ouvir musica!
A minha pergunta é se alguem sabe do que se trata e como resolver. Terá uma solução simples ou terei de o levar para assistência?
Obrigado
Cumprimentos
 
Vais ficar é com o vista normal e com o pc mais rápido.
Depois se quiseres o office vais ter de procurar pelo tópico das e-oportunidades o link para fazer o download e usar a chave que recebeste ;)
 
Tenho um Esprimo que também bloqueia, Assistência disse-me que para instalar o Vista novamente utilizando a opção personalizada. No entanto, ficou com o antigo no disco a ocupar espaço, o que me aconselham a fazer.>(

Disseram-me para depois instalar os drives da gráfica e da placa wireless.
 
Só para que o pessoal saiba e para não dizerem que o Fujitsu Siemens é um pc problemático!

Depois de reinstalado o sistema operativo com o DVD recorery que foi fornecido com o pc ao pessoal das novas oportunidades, o meu pc nunca mais bloqueou, está 100% operacional!

Cumprimentos
 
Questões:
fizeram boot a partir do dvd ou inseriram o dvd com a sessão iniciada e seguiram os passos?
tiveram de reinstaslar todos os drivers ou não?
Conhecem algum tutorial fixe para ajudar-me?
 
Só para que o pessoal saiba e para não dizerem que o Fujitsu Siemens é um pc problemático!

Depois de reinstalado o sistema operativo com o DVD recorery que foi fornecido com o pc ao pessoal das novas oportunidades, o meu pc nunca mais bloqueou, está 100% operacional!

Cumprimentos

Já somos 2 amigo Intemporium, então tudo bem contigo, tinhas razao em relação ao Office, ficou tudo 5 estrelas.
Um Abraço
 
Bem visto... e...

Boas...
Já tentei formatar o pc siemens mas acontece o seguinte ...
1º consigo formatar a partição SYSTEM...
2º pede-me o controlador do dispositivo!!!!!
3º fico sem saber o que fazer...


Aconteceu a alguem???

Liguei à siemens de Leça da Palmeira e dizem-me que tenho que deixar lá a maquina porque os controladores podem estar desactualizados...
Que raio de desculpa.
Aconteceu a alguem?
 
Back
Topo