1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Amilo xi 1546 (MXM3) algem ja tentou upgrade da grafica?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Markos, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 805)

1. Markos

Markos Power Member

Tenho um fujitsu siemens amilo xi 1546 e tem suporte MXM 3.
    Ja pesquisei mas o forum dos amilos com informaçao é alemao e nao encontrei informaçao concisa.
    E na pagina da MXM upgrade nao tem tuturial deste modelo.
    Estava a pensar em por mais, 1 gb de ram, e mudar o processador e talvez mais tarde por uma grafica melhor.

Gostava de saber se algem com amilo ja fez upgrade destes, é que ja contectei a Poweron e so me fazem upgrade a ram.

Abraço

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Tens a certeza que é MXM3? É que geralmente os portáteis que o suportam são geralmente mais caros...

3. Markos

Markos Power Member

Sim tenho a certeza, ate porque o comprei a 1 ano e nao foi barato, apesar de agora estar quase a metade do preço >(.

Podem ver nestes links onde dis que e compativel com mxm 3 :p.

http://www.mxm-upgrade.com/Table.html

http://www.fujitsu-siemens.com/home/products/notebooks/amilo_xi_1546.html
    aqui tem de descarregar o pfd com as especificaçoes para ver

So e pena o meu processador ser um pouco fraquito, e em principio nao e possivel fazer upgrade porque na bios nao tem configuraçao do processador a nao ser que o detecte automaticamente :zzz:.

4. R4f4

R4f4 Suspenso

Fiquei a saber que o meu é MXM :shock: : o
    Anw, até que essa tecnologia esteja minimamente acessível ainda vai demorar.

5. Mitch

Mitch Banido

mudar a gráfica e o processador... parece-me que vais gastar mais dinheiro do que se trocasses de portátil.

6. Markos

Markos Power Member

Vendo as coisas por esse ponto sim porque um portatil com uma grafica de nova geraçao com especificaçoes equivalentes(gama alta) a ati x1800 nao é nada barato, sempre acima dos 1500 euros, enquanto que o meu portatil agora custa a volta de 900 euros.
    Fazendo as contas, 900 + 250 processador + 100 2gb ram + 300 (estipulados) da nova grafica da o total de 1550 euros.

Mas se o portatil foi feito a pensar no upgrade da grafica suportando MXM entao tem de se aproveitar e pensar em ir pelo caminho do upgrade.

Partilhar esta Página