1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amlificador Dolby Digital compativel com Dolby True HD?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mrafael, 24 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 710)

1. mrafael

mrafael Power Member

Boas comprei recentemente um lcd Philips e como já tinha uma PS3 quero começar a ver filmes em Blue-Ray. Já tinha experimentado mas como não tinha LCD não dava em HD.
    O meu problema é o seguinte. O meu amplificador só descodifica Dolby Digital e DTS, e reparei que muitos filmes em blue-ray náo tem pista de som nesses formatos.
    Será que o amplificador faz downmix para dolby digital ou tenho que comprar um novo amplificador?

2. Arktype

Arktype Power Member

Boas

Penso que o downmix é possivel, mas tens que selecionar essa opção na PS3. O amp mais barato que conheço que descodifique esses formatos penso que seja o Yamaha RX-V465, mas é uma questão a confirmar.

Cumps

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Qualquer Blu-Ray tem sempre uma faixa em Dolby Digital ou DTS, consoante a faixa HD. Isto acontece mesmo que na caixa do BRay não venha a indicação de tal faixa.

Não há motivo para procupações.

Cumps

4. mrafael

mrafael Power Member

Obrigado pela dica. mas como é que se selecciona isso na ps3?

5. mrafael

mrafael Power Member

Muito obrigado a todos.
    Já estou mais descansado.

Partilhar esta Página