[HTPC] Amlogic S905/S905X/S912 + Libreelec. [outdated]

Deixei o Coreelec, voltei para o Libreelec.
Resolvi testar de novo porque tinha noção que no Libreelec conseguia reproduzir filmes e séries mesmo estando compactados em RAR . Na verdade os conteúdos compactados funcionam na perfeição, para além disso acho o Libreelec mais leve, mais fluido.
Acho que tão cedo não faço upgrade para coreeleC...
 
Também estou a sofrer de problema. Andei a ler e parece que no Kodi Leia passou a ser um plugin externo o suporte a multi rar, tem que se ativar. Só que esse plugin está broken.
 
Olá a todos,

Eu tenho uma alfawise h96 pro e gostava de experimentar se existe alguma desse tipo para experimentar se a box fica melhor existe alguma maneira sem estar a correr risco de a brikar?
Obrigado
 
Boa noite
Estou a pensar investir num comando universal Logitech Harmony 650, só que queria ter a certeza se este é compatível com a minha box (Tv box Z 69). Só precisava para ligar a box, porque tenho um mini teclado...
Alguém tem um comando do género género que possa dar feedback?
O modelo 650 acham que é bom investimento? Ou sugerem outro?
Muito obrigado.
 
Obrigado pela resposta

A minha questão está mais relacionada com a configuração... Como a minha box é genérica, não aparece na lista dos dispositivos compatíveis.
Como faço? Instalo os comandos para outra box e espero que funcione na minha?
 
Alguém sabe como pôr o comando de uma W95 a funcionar em Corelec?

Boas.
Aqui tem o ficheiro com as configurações para a beelink w95.
e aqui como configurar/instalar o ficheiro acima.

Essencialmente deves fazer assim (depois de ligares a box em REDE e acederes a ela através do PC:
Copy beelink_W95 to /storage/.config/rc_keymaps
Copy rc_maps.cfg to /storage/.config

Da noticias ;)
 
Boas.
Aqui tem o ficheiro com as configurações para a beelink w95.
e aqui como configurar/instalar o ficheiro acima.

Essencialmente deves fazer assim (depois de ligares a box em REDE e acederes a ela através do PC:
Copy beelink_W95 to /storage/.config/rc_keymaps
Copy rc_maps.cfg to /storage/.config

Da noticias ;)

Impecável. Tudo a funcionar.
Muito obrigado
 
isto do libreelec será uma boa solução para quem so quer IPTV numa box baratinha? será possivel configurar para ao ligar ir direto para a lista de iptv?
 
isto do libreelec será uma boa solução para quem so quer IPTV numa box baratinha? será possivel configurar para ao ligar ir direto para a lista de iptv?
Eu tenho uma box daquelas de 30 paus ou menos e funciona bem em Android. O meu pai é que está a dar uso aquilo. Meti o perfect player aquilo vai logo directo para a lista de canais. Depois ele carrega no número ou nas setas para ver os canais
 
Eu tenho uma box daquelas de 30 paus ou menos e funciona bem em Android. O meu pai é que está a dar uso aquilo. Meti o perfect player aquilo vai logo directo para a lista de canais. Depois ele carrega no número ou nas setas para ver os canais

eu tenho uma com s905x e 2gb ram mas aquilo no perfect deixa-me a desejar a nivel de qualidade e fluidez da imagem, comparando com uma formuler z+ que tambem tenho e tava numa de testar isto
 
eu tenho uma com s905x e 2gb ram mas aquilo no perfect deixa-me a desejar a nivel de qualidade e fluidez da imagem, comparando com uma formuler z+ que tambem tenho e tava numa de testar isto


Experiencia pessoal.
Este sistema linux fica num patamar bastante superior em termos de fluidez a qualquer box android que experimentei.
Ainda assim, não esperes que chegue ao patamar das apps das smarttv tv ou das formuler (esta ultima nunca testei, mas pela experiencia de leitura, diria que consegue ter uma performance identica à Smarttv )

Em suma: Se já tiveres uma box compativel ou um raspberry parado, ou tiveres um orçamento limitado - diria até 50/60€, testa isto.
se o teu orçamento for superior, então a formuler ou a shield revelam-se uma melhor opção.

Mas podes fazer essas questões no tópico do fórum sobre IPTV, isto que te digo aqui, já disse por lá :)
 
Experiencia pessoal.
Este sistema linux fica num patamar bastante superior em termos de fluidez a qualquer box android que experimentei.
Ainda assim, não esperes que chegue ao patamar das apps das smarttv tv ou das formuler (esta ultima nunca testei, mas pela experiencia de leitura, diria que consegue ter uma performance identica à Smarttv )

Em suma: Se já tiveres uma box compativel ou um raspberry parado, ou tiveres um orçamento limitado - diria até 50/60€, testa isto.
se o teu orçamento for superior, então a formuler ou a shield revelam-se uma melhor opção.

Mas podes fazer essas questões no tópico do fórum sobre IPTV, isto que te digo aqui, já disse por lá :)

Obrigado vou testar e vou testar tambem as novas com o s905x2 ja com 4gb de ram e porta gigabite ja se arranjam a -50€ ou por volta disso
 
Boas malta, box android, com pelo menos 3gb de ram, amologic, para correr iptv e restantes.
Mais barata possivel, e pode ser vinda da china.
 
Última edição:
Back
Topo