[HTPC] Amlogic S905/S905X/S912 + Libreelec. [outdated]

Com a actualização do coreelec (Kodi Leia final) a minha GT1 standard (S912) já corre perfeitamente o addon da Netflix em 720p. Mais uma melhoria em relação ao sistema Android que tinha anteriormente.
 
Com a actualização do coreelec (Kodi Leia final) a minha GT1 standard (S912) já corre perfeitamente o addon da Netflix em 720p. Mais uma melhoria em relação ao sistema Android que tinha anteriormente.

E se for no Android com a app da Kodi, também dará a 720p?
O Netflix dentro do kodi é uma valente porcaria.
É tipo o YouTube dentro do kodi.
Tenho uma TV com a APP da Netflix de 2013 e consegue ser superior ao do kodi.

Estou a falar da navegação pelos filmes é muito arcaico.
É basicamente a lista dos filmes de cima abaixo, mais parece que se está a ler a lista de compras do supermercado.
 
O Netflix dentro do kodi é uma valente porcaria.
É tipo o YouTube dentro do kodi.
Tenho uma TV com a APP da Netflix de 2013 e consegue ser superior ao do kodi.

Estou a falar da navegação pelos filmes é muito arcaico.
É basicamente a lista dos filmes de cima abaixo, mais parece que se está a ler a lista de compras do supermercado.
E tem mais limitações, principalmente na marcação de séries vistas porque é tudo marcado conforme o que for visto no Kodi. Mas a qualidade de imagem é melhor que nas boxs android. Na minha TV principal também uso a APP nativa, apesar de ser antiga. No Kodi uso para ver series com a VPN e ver da Netflix americana.
Quanto a ver como lista de supermercado, dá para selecionar outras vistas, como por exemplo com posters.
 
Pessoal recebi hoje a minha Tanix TX5Max
4 gb ram 32 gb rom amlogic s905x2, a box tem antena Wi-Fi externa e apanha muito muito bem o sinal wifi. Está a 15m do router com obstáculos (paredes). Estou a gostar!
 
Alguém com uma M8s Pro+ que tenha instalado o CoreElec 9.0.1, como fizeram com o comando remoto? Coloquei o remote.conf que tinha no libreelec e o comando não funciona muito bem. Alguém já instalou a versão do libreelec 9.0.1 para s905 que está no fórum do libreelec?
 
Alguém com uma M8s Pro+ que tenha instalado o CoreElec 9.0.1, como fizeram com o comando remoto? Coloquei o remote.conf que tinha no libreelec e o comando não funciona muito bem. Alguém já instalou a versão do libreelec 9.0.1 para s905 que está no fórum do libreelec?

Boas.
Passar ficheiros do libreelec para o coreelec nem sempre da bons resultados :(
Aconselho a instalar de raiz a versão para a tua box. Podes sacar a versão correta AQUI
Depois vens AQUI para ter o remote files para a tua versão (M8SPRO) e fazes assim:
(depois de ligares a box em REDE e acederes a ela através do PC)
Copy M8SPro_ to /storage/.config/rc_keymaps
Copy rc_maps.cfg to /storage/.config
 
Eu instalei de raiz o CoreElec. Também copiei esses ficheiros para essas pastas mas depois de reiniciar o comando não funcionava, depois li no fórum que o ficheiro remote.conf funcionava e funciona, só que funciona mal, parece que não responde bem principalmente o botão ok. Vou tentar de novo copiar esses ficheiros e reiniciar duas vezes, porque acho que o remote.conf tive reiniciar duas vezes.
 
Boas.
Passar ficheiros do libreelec para o coreelec nem sempre da bons resultados :(
Aconselho a instalar de raiz a versão para a tua box. Podes sacar a versão correta AQUI
Depois vens AQUI para ter o remote files para a tua versão (M8SPRO) e fazes assim:
(depois de ligares a box em REDE e acederes a ela através do PC)
Copy M8SPro_ to /storage/.config/rc_keymaps
Copy rc_maps.cfg to /storage/.config
Pergunta estúpida......

Como consigo aceder à box em rede através do pc para copiar os ficheiros????
 
Pergunta estúpida......

Como consigo aceder à box em rede através do pc para copiar os ficheiros????

Boas...não é pergunta estupida ;)
Partindo do principio que a box esta ligada a rede da tua casa, vais ao PC (windows….) e vais:
ao explorador de ficheiros (file explorer)
rede (network) clicas….
e deve aparece o nome COREELEC que é a tua box. Clicas e deves ver a "arvore" com os respetivos diretórios. a partir daqui é o normal….copy/past para o diretório correto e voila.

Depois diz se conseguiste ;)
 
Pergunta estúpida......

Como consigo aceder à box em rede através do pc para copiar os ficheiros????

ou podes tentar descobrir o ip local da tua box (através da própria box, nas definições da rede, ou então através do teu router nos dispositivos conectados) e depois só tens de abrir um gestor de ficheiros do windows e escrever: \\192.168.X.Y (ip local da box)
 
Boas;

Malta necessitava da vossa ajuda.

Box minix neo u1, sempre a correr com o Libreelec+ kodi krypton 17.6 e sempre tudo correu bem.

Agora por algum motivo, não faço ideia o que, tenho o que posso chamar de "micro stutters", quando sempre correu tudo smooth,smooth, sem falhas.

Parece que ele tenta compensar por frames que falham anteriormente.

Não alterei absolutamente NADA.

Pergunta, ainda consigo ir buscar o coreelec+kody krypton 17.6 a algum lado? é que só encontro com o kodi leia, e não me dou mesmo nada bem com o kodi leia.

Obrigado desde já.

Fiquem bem.
 
Boas;

Malta necessitava da vossa ajuda.

Box minix neo u1, sempre a correr com o Libreelec+ kodi krypton 17.6 e sempre tudo correu bem.

Agora por algum motivo, não faço ideia o que, tenho o que posso chamar de "micro stutters", quando sempre correu tudo smooth,smooth, sem falhas.

Parece que ele tenta compensar por frames que falham anteriormente.

Não alterei absolutamente NADA.

Pergunta, ainda consigo ir buscar o coreelec+kody krypton 17.6 a algum lado? é que só encontro com o kodi leia, e não me dou mesmo nada bem com o kodi leia.

Obrigado desde já.

Fiquem bem.

Não te sei ajudar na tua pergunta em concreto... mas relativamente a micro stutters, eu também sofria desse problema... Fui às definições, system, display, e mudei o refresh rate para 50hz e ficou impecável.

Vê se ajuda :)
 
Back
Topo