[HTPC] Amlogic S905/S905X/S912 + Libreelec. [outdated]

Sim, respeita só as tags do xml. Neste caso é pores o conteudo q indiquei no
<keymap><global><keyboard> ..... </keyboard></global></keymap>
É possivel que nesse directorio tenhas outros xml's. Penso que o Kodi le todos os que lá estejam, sendo indiferente o nome do xml.

De qq forma podes/deves sempre ler a log do kodi que mostra qualquer erro quando pega nos ficheiros.

edit : no libreelec a log fica em /storage/.kodi/temp/kodi.log
 
Última edição:
Alguém com a Tronsmart Vega S95 que tenha instalado o Libreelec ?:D

Sendo uma box baseada em Amlogic S905 não vejo porque não funcione.. A única coisa que poderá não funcionar é o wi-fi/BT, mas isso só mesmo experimentando..


Já agora, não sei se repararam, mas a partir da builds 8.2.1.1 do Kzaq já não é preciso fazer upgrades, o libreelec passa a actualizar sozinho.
 
Já consegui, quer dizer, mais ou menos...Lol
Instalei numa pen usb 3, ficou cheio de lag, mas consegui instalar addons, mudar a Língua para PT, mudar a skin...no entanto desisti.

Comprei um cartão da Sundisk Micro SDHC UHS-I com velocidades leitura até 98 MB/s (dizem eles:D ), já iniciou mais rápido, a navegação entre menus melhorou muito, mas os addons estão a dar problema (lol), a Língua só tem Inglês ???; a skin não muda, porque não consegue procurar outras ???

Quanto ao wifi, detecta as redes mas não consegui registar com sucesso
BT não testei
Remotes funciona tanto o da Tronsmart, como o Rii i25 mas o air mouse é um martirio, já era na Samsumg de 40" , agora na LG de 55" está pior...parecemos uns maluquinhos a tentar acertar nos icones/caixas de dialogo, no entanto para escrever é uma maravilha

Preciso de mais tempo e paciência...., no entanto quem tem a Tronsmart Vega S95 (Telos) e ainda não tinha testado, fica a nobidade.

Agora umas quantas perguntas genéricas a quem instalou o Libreelec ?

- Dá para instalar builds com skins customizadas, como as do project x wizard , ou outras ?
- Algum problema com addons ?

cumps
 
Última edição:
Problemas com addons do tive em builds experimentais da libreelec 9, com as builds do Kzaq funciona sempre tudo bem. Estamos a falar de que addons? É que há uma semana +/- uma série de addons muito populares foram à vida, por causa de processos anti-pirataria.

Quanto a skins, será compatível com qualquer skin que funcione no Kodi 17. Línguas, basta instalar no menu dos addons... Builds pré-configuradas, não recomendo pelo que não sei muito sobre o assunto, mas penso que em libreelec não existe.
 
Os Addons é por isso mesmo que disseste, muitos dos maiores developers abandonaram o barco uns dias atrás.
Quanto ao mudar a skin e a língua, ao fim de um tempo passou a ser possível, porque tal aconteceu/acontece, não sei:D

Edit: Já agora, aproveito para agradecer, a tua paciência em criar o tutorial.
 
Para instalar na nand é fazer boot através do cartão e fazer isto:
"Run from SD card/USB drive first. If it runs fine, connect to your box over SSH, execute installtointernal command and follow on-screen instructions. This command wipes SYSTEM and DATA partition!"

Já alguém testou numa mecool m8s pro+? Funciona bem?
 
No meu caso eu não tenho interesse em usar a box com Android, como para funcionar bem com Android precisas de um bom cartão de memória, e um bom cartão de memória custa mais de que uma box destas, não encontro justificação para comprar um cartão de memória em vez de instalar na memória interna..
 
Instalar serviço Acesstream:
Ligar por SSH ao IP da Box, entrar como root e usar a password: libreelec
Depois dar estes comandos um após o outro:
Código:
cd /storage
curl -LO https://archive.org/download/AcestreamS905/Acestream_S905.tgz
tar xopf Acestream_S905.tgz
rm -f Acestream_S905.tgz
reboot

Boa tarde pessoal,

Estes comandos ainda estão válidos, ou existem atualizações ?
Obrigado!
 
São os mesmos... Infelizmente não funciona com as builds Libreelec 9. Esperemos que até sair a versão final actualizem o package com o Acestream.
 
Configurar a cache para ter pouco buffering:
Num editor de texto como o Notepad++ criem um ficheiro com o nome: advancedsettings.xml

Se tiverem 2GB de RAM e quiserem usar settings agressivos, coloquem este texto no ficheiro:
Código:
<advancedsettings>
<cache>
<buffermode>1</buffermode>
<memorysize>536870912</memorysize>
<readfactor>20</readfactor>
</cache>
</advancedsettings>
Se a box tiver só 1GB de RAM usam um memorysize de por exemplo 209715200.

Depois basta ir pelo Samba e colocar o ficheiro nesta pasta: \\LIBREELEC\Userdata\

Mundano, ao fazer isto irei notar menos paragens no streaming do Avezy, por exemplo ?!?!!?
Apenas experimentei ontem e até correu bem: muita qualidade e teve poucas paragens ...
 
Mundano, ao fazer isto irei notar menos paragens no streaming do Avezy, por exemplo ?!?!!?
Apenas experimentei ontem e até correu bem: muita qualidade e teve poucas paragens ...

Nesse tipo de streamings não tenho a certeza que ajude, porque não podes fazer demasiada cache caso contrário terias um delay de demasiados minutos em relação à realidade. Ai, só uma coisa pode evitar as paragens, é haver boas fontes...
 
Instalei na nand da mecool sem problemas. Também tive que copiar o ficheiro remote.conf porque não existia. Tudo muito rápido e fluido, acho que vou reformar a minha wetek play.
 
Olá amigos. Vou comprar a minha box s912, ainda estou decidindo se será a beelink gt1 ultimate ou a Mecool M8S Pro L.

Assim que comprar eu compartilho com vcs :)
 
Olá amigos. Vou comprar a minha box s912, ainda estou decidindo se será a beelink gt1 ultimate ou a Mecool M8S Pro L.

Assim que comprar eu compartilho com vcs :)
Boas

Já agora quais a principais diferenças entre estas duas beelink gt1 ultimate a Mecool M8S Pro L e a Minix Neo U9-H ?
São todas S912 certo ?
Tambem estou indeciso entre qual escolher todas me parecem excelentes, sendo que no meu caso .. a prioridade é usa-la como mediaplayer local e depois usar para vêr on line sendo a ligação feita preferencialmente por Ethernet.

Obrigado desde já a quem me puder ajudar a tomar uma decisão.
 
Back
Topo