1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amoi LD42VM6E / LD47VM6E

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Carinhas, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 806)

1. Carinhas

Carinhas Power Member

Boas,

Tenho umas dúvidas sobre as TV LCD da marca Amoi. À cerca de um ano já tinha andado de olho nesta marca, mas na altura ainda estava um pouco "verde" e então decidi não comprar.

Não sei se anda por aqui alguém entendido nesta marca pois ela não é muito conhecida por estes lados. Pelo que sei vende bem é no mercado asiático e também na Alemanha e Europa de Leste.

Aqui ficam algumas características que eu achei relevantes antes das minhas perguntas:

1080p Full HD Panel
    1920x1080 Resolution
    0.4845 mm(H) x 0.4845 mm (V) Pixel Pitch

16.7M Display Colors
    550cd/m² Brightness
    1600:1 Contrast Ratio
    8ms Response Time
    4
    HDMI-HDCP interfaces

Especificações completas aqui:
    http://amoi.com/product/products_detail_specifications.asp

1. Alguém tem um destes? Não interessa se é a versão de 42'' ou 47''. Qual é a vossa opinião?

2. Quanto é que isto custa? Já vi preços em lojas online europeias com preços entre 1 800€ e 2 000€. Mas para Portugal/Península Ibérica, quais os preços e qual o distribuidor? É uma boa TV LCD pelo preço que pedem?

3. As especificações que aqui coloquei são boas comparadas com outras TVs LCD Full HD à venda no mercado?

4. Acham que o baixo preço desta TV LCD comparado com outras marcas de topo como a Sharp, Sony, Samsung, Panasonic, LG, etc. vale a pena a pena a compra?

5. Qualquer coisa que queiram adicionor, estejam à vontade. Agradeço!

Abraço.

2. ouraman

ouraman Power Member

3. enok

enok [email protected] Member

por esses valores compras um 40'' topo de gama da Samsung ou um média/alta gama da Sony, que de certeza, é melhor que esse. :|

4. hello.
    quanto a esse modelo não tenho grande informação, mas em relação à AMOI posso ajudar.
    tive um 37LCAF1E e ... nao gostei.
    tive um problema ( se quiseres explico depois ) e tentei comunicar com a assistencia técnica - TopAudio em Portugal. o resultado foi ... ir a FNAC ( serviço '20 estrelas' !! mto bom mesmo!! ) e trocar por um PANASONIC ( que tem uma imagem de longe melhor ).
    isto porque foram vários meses de tentativa de resolução do problema e ... ninguem resolveu!
    :confused:

espero que tenhas mais sorte com a AMOI que eu.
    cumps.

5. ouraman

ouraman Power Member

esta marca apesar de ser pouco conhecida, nos ultimos tempos tem lançado ao que parece e tendo lido em varias reviews muito bons LCDs ....
    ainda hoje estou com duvida.... quero comprar um LCD que dure e tenha excelnte qualidade..
    até pensei em esperar nos plasmas em OLED que vao revolucionar isto, mas ainda falta algum tempo para que sejam comercializadas a bom preço e que haja versoes melhoradas... já que estas primeiras versoes em OLED ainda poderao haver problems...a ver vamos

bem tiveste pouca sorte :/
    Esta marca AMOI so existe pelo que sei uma loja cá em portugal...um pouco mais acima de Lisboa, penso... tinhas que ir la e tal...etc..

se puderes dizer qual o problema que tiveste, agradecia ,)
    sinceramente a panasonic tenho tido problemas com a marca a nivel ja de televisores antigas, câmara de video....

Partilhar esta Página