Amoi n821 - Low-cost chinês (MTK 6577, 1g RAM, 8Mp/3MP, 4.5' IPS, ICS+JB+4.2)

no-comments

Power Member
Olá a todos

Review feito por mim - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=772846&p=9903964&viewfull=1#post9903964

depois de inicialmente considerar o tmn smart a18 para substituir o meu fiel sapo a5, decidi virar para este low-cost chinês, dado ser o que apresenta melhor suporte (4.1 oficial e 4.2 oficial a caminho, para além de outras roms, principalmente de nuestros hermanos)

Ficou-me por 190 euros numa conhecida ***** (technospain.es)(estão esgotados neste momento, mas disseram que viriam mais em preto). Tendo em conta o que custa nos sites chineses (200 dólares) parece-me uma boa compra. Ainda não tenho, só amanhã se a transportadora não estragar a festa.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=h9PS-2AIjgY



Uploaded with ImageShack.us

Specs:

Brand / Model - Amoi N821
CPU - CPU: MTK6577 ARMv7 Cortex-A9 40nm Dual Core 1.0GHz

GPU: PowerVR SGX531 Ultra

OS Android V4.0.4

Memory RAM : 1GB / ROM : 4GB DDR2 eMMC

MAX supports 64GB Class 12 Micro SD Memory Card (TF-Card)

Size 131 x 67 x 10.5 mm

Weight 158g with battery

Screen 4.5" QHD, 540 x 960, 16M Colors, IPS-LCD

Capacitive Multi Touch Screen

Network
Dual Sim, supports W+G / G+G
2G:GSM/GPRS/EDGE: 900/1800/1900 MHz
3G:WCDMA/HSPA: 2100MHz
HSDPA 7.2Mbps / HSUPA 5.76Mbps
SAR: 0.445W/kg

Color
Black

GPS
GPS & A.GPS
Connection
Bluetooth with EDR & A2DP
Wi-Fi : IEEE 802.11 b/g/n, supports Wi-Fi hotspot

micro USB 2.0

Camera
Dual Camera
Back 8.0 mega pixel / 3264x2448 / Auto Focus / Flash LED
Front 3.0 mega pixel, support Skype Video Calls
Support to shoot 720P (1280x720) with sound, Max 30 mins.

Sensor
Gravity Sensor, Proximity Sensor, Light Sensor

Radio
FM

Video
AVI, MP4, FLV, 3GP, MOV, ASF, MPEG, RMVB, H.263, H.264, etc.

Audio
MP3, AAC, WAV, etc. / 3.5 mm Audio Jack

Special function
G-sensor, P-Sensor, L-Sensor, FM radio, Wifi, GPS, Multi-touch, Dual SIM, Schedule Power on/off

Package Includes

- Li-ion Batteries 2050mAh x 1

- USB Cable

- Charger




Se alguém quiser uma análise ou outra questão, coloquem que quando puder respondo.
 
Última edição:
Tenho ideia que não é permitido referências directas a lojas, mas é a ***** onde se pode comprar tablets chineses.

Vem de Espanha, eles importam para vender e assim não se paga nada ao Gaspar.
 
Se não te importares podes-me enviar o nome da loja por mensagem pessoal, estou á procura de um modelo especifico e também não me quero dar mais dinheiro ao Gaspar
 
Eu tenho um N821 há pouco mais de 2 meses e estou bastante satisfeito com ele. Agora com as noticias de uma ROM 4.2.1 ainda mais satisfeito estou em ter escolhido este telefone :D
 
Pontos fracos:
O GPS por vezes demora um bocado a fixar e a precisão não é das melhores :S
Não ter bússola nem giroscópio (se bem que isto são coisas menos importantes)

Pontos fortes:
O ecrã e a duração da bateria.

Saiu hoje uma actualização da ROM 4.1.1 :D
 
Acabou de chegar o meu :D:D

5* a transportadora (Nacex)


Pontos fracos:
O GPS por vezes demora um bocado a fixar e a precisão não é das melhores :S
Não ter bússola nem giroscópio (se bem que isto são coisas menos importantes)

Pontos fortes:
O ecrã e a duração da bateria.

Saiu hoje uma actualização da ROM 4.1.1 :D

Yep, as minhas primeiras impressões são essas. Mas também noto que por vezes o toque não funciona na lista de aplicações widgets (penso que é o rom). Tens que rom agora?

Muito contente com o bicho :001:
 
Última edição:
Acabou de chegar o meu :D:D

5* a transportadora (Nacex)




Yep, as minhas primeiras impressões são essas. Mas também noto que por vezes o toque não funciona na lista de aplicações widgets (penso que é o rom). Tens que rom agora?

Muito contente com o bicho :001:
Tenho a ROM de 28/12 do Death-King. A questão do toque na lista de aplicações é um bug desta versão, penso que não existia nas versões anteriores. Eu nunca tinha reparado nisso a não ser nesta versão...

A actualização que ele lançou hoje não sei se corrige isso, ainda estou a fazer download. E com o 4.2.1 na calha não sei se me apetece fazer update a isto...
 
o que achas da construçao do bixo? robusta ou platicos manhosos?
Bastante robusta, acho que a única coisa que se podia apontar é abrir a traseira e mesmo isso nem se pode criticar muito. Tem um bom feeling nos materiais.
Este modelo podia vir da Samsung ou da Sony e não notavas diferenças. O tempo de todos os produtos chineses serem de baixa qualidade acabou.

Tenho a ROM de 28/12 do Death-King. A questão do toque na lista de aplicações é um bug desta versão, penso que não existia nas versões anteriores. Eu nunca tinha reparado nisso a não ser nesta versão...

A actualização que ele lançou hoje não sei se corrige isso, ainda estou a fazer download. E com o 4.2.1 na calha não sei se me apetece fazer update a isto...

Esse é o rom que tenho (já veio assim). Tenho de começar a ver as roms :joker:


onde posso ir buscar as roms mais recentes para este equipamento? a qualidade do ecrã é boa? pode-se equiparar a qual telemóvel?

Se houver interessados, faço um review no fim-de-semana.
 
Última edição:
Bastante robusta, acho que a única coisa que se podia apontar é abrir a traseira e mesmo isso nem se pode criticar muito. Tem um bom feeling nos materiais.
Este modelo podia vir da Samsung ou da Sony e não notavas diferenças. O tempo de todos os produtos chineses serem de baixa qualidade acabou.



Esse é o rom que tenho (já veio assim). Tenho de começar a ver as roms :joker:




Se houver interessados, faço um review no fim-de-semana.
Na minha opinião, compara-se e até ultrapassa o Huawei P1 que custa 200 e muitos euros na Vodafone.

Sim seria excelente uma review, tou a pensar investir neste equipamento apesar de ter visto uns quad-cores chinocas também muito bons, e a ***** pelos vistos vai lançar novos teles quad-core!
 
Sim seria excelente uma review, tou a pensar investir neste equipamento apesar de ter visto uns quad-cores chinocas também muito bons, e a ***** pelos vistos vai lançar novos teles quad-core!

Há coisas que ganha ao Huawei, outras que perde. Na minha opinião, destroi qualquer telemóvel até ao Huawei P1 sem qualquer dúvida.

Faço um review no fim-de-semana.
 
Back
Topo