Amoi n821 - Low-cost chinês (MTK 6577, 1g RAM, 8Mp/3MP, 4.5' IPS, ICS+JB+4.2)

Ora ai está um telemovel que já andava tentado, em termos de design é brutal, a bateria é que tinha dúvidas mas pelo que li recomenda-se.

Agora 199€ não sei se não vale mais arriscar a alfandega!
 
Última edição:
Para os que compraram na ***** como pagaram? é porque ao tentar comprar lá só tem por transferência bancária!

Eu paguei por paypal, mas acrescentam mais 5 euros de comissão do paypal.
Acho que por TB não se paga essa comissão.

Respondendo à tua pergunta por PM, sinceramente não sei comparar, porque não vi o ecrã do TMN A18.

Se conheces algum teste que possa fazer, quando tiver tempo faço.

Ora ai está um telemovel que já andava tentado, em termos de design é brutal, a bateria é que tinha dúvidas mas pelo que li recomenda-se.

Agora 199€ não sei se não vale mais arriscar a alfandega!

Tendo em conta que na China custa cerca de 200 dólares, mais vale comprar na Europa.
 
Pois 150e mais o IVa é capaz de dar a mesma coisa, que os 200€ da europa!
Mas se não passar na casa de partida (alfandega) compensa.

O teu veio com o JB, chegas-te a colocar alguma room?

Estava tentado entre este e o G3 e o Neo n002i, mas como dizes em termos de design gosto deste o laranja pessoalmente, pode por uma foto do teu ai para ver?

Já vi mais barato vindo da china nao chega aos 200USD,
 
Pois 150e mais o IVa é capaz de dar a mesma coisa, que os 200€ da europa!
Mas se não passar na casa de partida (alfandega) compensa.

O teu veio com o JB, chegas-te a colocar alguma room?

Estava tentado entre este e o G3 e o Neo n002i, mas como dizes em termos de design gosto deste o laranja pessoalmente, pode por uma foto do teu ai para ver?

Já vi mais barato vindo da china nao chega aos 200USD,

O Amoi vinha com uma rom 4.1 Versão 1.1 multilinguagem instalada pela technospain.es e actualizei (a muito custo até perceber bem como funciona) para a versão 1.6.
Da China deve vir com a versão 4.0 e a rom original é só chinês e inglês, mas algumas lojas por lá podem se pedires (e pagares) colocar a rom 4.1.

Agora não posso colocar foto, mas sim o meu laranja e é lindo :P
A forma do telemóvel para mim é mais bonito que o G3.
 
O Amoi vinha com uma rom 4.1 Versão 1.1 multilinguagem instalada pela technospain.es e actualizei (a muito custo até perceber bem como funciona) para a versão 1.6.
Da China deve vir com a versão 4.0 e a rom original é só chinês e inglês, mas algumas lojas por lá podem se pedires (e pagares) colocar a rom 4.1.

Agora não posso colocar foto, mas sim o meu laranja e é lindo :P
A forma do telemóvel para mim é mais bonito que o G3.

Pois tambem vou ter um mas em preto, depois vou pedir uma capa de silicone.
Vou perguntar se colocam a rom JB

Acho que vem com a rom JB, agora o teu veio rooted?
 
Última edição:
boas pessoal e então como se porta o vosso porta-avioes ?

Ando tentado a investir ...... a loja referida em espanha é de confiança ... obrigado pessoal
 
Back
Topo