PC Among Us (Innersloth)

potatohead

Banido
Então pessoal, fico parvo de não haver um tópico aqui de um jogo que está na berra e sinceramente é bem divertido!

Ainda por cima há para iOS, android, na Steam, com cross platform total. O que acham de organizarmos uns jogos com o pessoal aqui do fórum?
 
Among us é um jogo que até acho alguma piada ao ver, mas é difícil criar um grupo para jogar.

Menos de 10 jogadores parece sempre pouco, se não usarem discord ou algum chat de voz fica complicado e, mesmo com chat de voz, existe muita gente que não deixa os outros falarem e cada sessão de discussão é só gente aos berros. Já para não falar no pessoal que é morto e simplesmente baza, sem fazer tarefas ou o pessoal que não comunica e só vota á toa, etc.

É um jogo divertido se tiveres um grupo fixo, respeitador e adulto. Fora isso é praticamente impossível de retirar diversão dali.
 
Concordo com tudo o que disseste @Muzenza daí ter recorrido aqui ao fórum. Porque acho que era engraçado organizar uns jogos com pessoal daqui sendo que haveria regras e "ética" de jogo. Pessoalmente não vejo a necessidade de Discord nessas circunstancias, ate para evitar batotas.

Acho que o jogo tem imenso a ganhar se for jogado com amigos ou conhecidos ao invés dos servidores aleatórios.
 
@potatohead

Eu acho que sem um chat de voz fica super limitado. Entre malta que escreve pouco, escreve demasiado ou leva quase o tempo todo para meter uma frase que seja, perde-se o tempo e a info toda.
 
Nunca experimentei no telemóvel mas imagino que não seja muito prático para escrever, convém referir que a versão mobile é grátis.
 
Já o testei no telemóvel, sem voice chat, e em pubs é uma seca, é um jogo super divertido com um grupo de amigos e com voice chat eventualmente, tirando isso para esquecer.
 
podem sempre sacar um bluestacks, andyOS ou nox ( emulador de android ) e correr o jogo.
O jogo tambem a 4€ no steam é muito acessivel e a jogabilidade é a meu ver superior, mais fácil..

o facto de haver uma sala de discord é mais facil de debater para o votar mas tem de haver um pouco
de ordem, senao é terrivel.
 
tenho jogado isto no pc (joguei no telemovel, mas não me adaptei aos controlos), e apenas em pubs, e, apesar de ser divertido, é uma treta levar SEMPRE com aquela malta que sai do jogo mal começa só porque não são impostors.

a ver se começa a haver gente no discord para se jogar a sério

tb estranhei ainda não haver um tópico na secção geral (ou multiplataforma), do gaming
 
Quem me dera jogar no computador mas infelizmente não fizeram (ainda) versão para MacOS, se não jogava na Steam. Por isso que tenho jogado no iPhone. Se houver pessoal suficiente interessado podiamos criar um discord

Bem estou completamente colado a este jogo, que vício e que deboche constante. Estou neste momento a jogar no iPhone, mas a usar o Discord no Macbook. Basicamente no Discord entramos em salas de 10 pessoas e estamos lá a falar, mas é engraçado que o pessoal é todo muito certinho, dá todo mute enquanto estamos a jogar e só falam quando entramos em votação etc.

Só tenho mesmo pena que o jogo ainda não tenha uma versão para MacOS, mas pronto. Vou dar uma limpeza num portátil Windows que tenho ali velho, instalar e Steam e tá feito.
 
Última edição pelo moderador:
Também costumo jogar mais mas é mais por ser o default por assim dizer e o pessoal esquece-se sempre de mudar. Gosta bastante do Polus.

Parece que a comunidade criou uma espécie de modo de jogo diferente, hide and seek experimentei ontem com o grupo e foi só rir.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo