Amortecedores, ajuda!

Boas, encontrei aqui num video uns amortecederes, do genero que se usa nas malas dos carros, mas em ponto pequeno.

Podemos ver aos 16s do video, http://www.youtube.com/watch?v=yIjNyTuxO18.

Se alguem poder informar onde posso arranjar isso, estou disposto a incomendar do estrangeiro ;)

Cumps!

Boas! É assim, a caixa que está no video já trás esse sistema de amortecedores. Não sei onde possas encomendar...sinceramente nunca vi nada disso à venda, mas vou dar duas sugestões: tenta ver se consegues encomendar à Thermaltake os amortecedores da SwordM...não sei se eles vendem em separado...mas podes sempre tentar informar-te na assistencia tecnica. Ou então tenta ir a uma loja de venda de peças de automóveis...lojas de peças e tanta arranjar uns amortecedores de um carro! ha carros que usam amortecedores pequenos, tipo citroen ax ou assim...

É só uma ideia...pk tambem nao tenho a certeza se consegues de alguma das maneiras..
Btw...vai dando noticias! ,)

Abraço e boa sorte!
 
Fiz a tempos um projecto de modding e tb pensei em meter amortecedores, se fores a uma loja de sucateira talvez aches disso, os carros tem pequenos amortecedores tipo aquilo, é mesmo so questao de pesquisares em pouco;)
 
Boas... Eu encontrei uns amortecedores desse género a venda nos chineses aqui da zona xD
Mas são muito fortes para usar num bocado de acrílico de 5MM, que eu estava a pensar por na minha caixa..

Mas se conseguires encontrar avisa...

Cumps kaninu
 
Back
Topo