1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amortecedores, ajuda!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por p.s.costa07, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1267)

1. Boas, encontrei aqui num video uns amortecederes, do genero que se usa nas malas dos carros, mas em ponto pequeno.

Podemos ver aos 16s do video, http://www.youtube.com/watch?v=yIjNyTuxO18.

Se alguem poder informar onde posso arranjar isso, estou disposto a incomendar do estrangeiro ;)

Cumps!

2. MikeLy

MikeLy Power Member

Boas! É assim, a caixa que está no video já trás esse sistema de amortecedores. Não sei onde possas encomendar...sinceramente nunca vi nada disso à venda, mas vou dar duas sugestões: tenta ver se consegues encomendar à Thermaltake os amortecedores da SwordM...não sei se eles vendem em separado...mas podes sempre tentar informar-te na assistencia tecnica. Ou então tenta ir a uma loja de venda de peças de automóveis...lojas de peças e tanta arranjar uns amortecedores de um carro! ha carros que usam amortecedores pequenos, tipo citroen ax ou assim...

É só uma ideia...pk tambem nao tenho a certeza se consegues de alguma das maneiras..
    Btw...vai dando noticias! ,)

Abraço e boa sorte!

3. Obrigado pela resposta MikeLy, vou tentar ver de ambas as maneiras ja na segunda-feira.
    Espero conseguir alguma coisa :007:

Cumps!

4. Lord Kykoo

Lord Kykoo Power Member

Fiz a tempos um projecto de modding e tb pensei em meter amortecedores, se fores a uma loja de sucateira talvez aches disso, os carros tem pequenos amortecedores tipo aquilo, é mesmo so questao de pesquisares em pouco;)

5. MikeLy

MikeLy Power Member

De nada! ,) Ok tenta lá ver isso e depois diz alguma coisa! ;) Quando começares com o projecto posta fotos para o ppl ver! :p
    Boa sorte! Abraço ;)

6. MikeLy

MikeLy Power Member

Ora nem mais! ;)

7. Kaninu

Kaninu Power Member

Boas... Eu encontrei uns amortecedores desse género a venda nos chineses aqui da zona xD
    Mas são muito fortes para usar num bocado de acrílico de 5MM, que eu estava a pensar por na minha caixa..

Mas se conseguires encontrar avisa...

Cumps kaninu

Partilhar esta Página