AMP para sistema 5.1

GameRanger

Suspenso
boas alguem me sabe dizer um amplificador ou um dvd para poder ligar o meu sistema 5.1 ?
Se podesse ser baratinho agradecia :)
 
Última edição pelo moderador:
Sim, mas tens 5 coluna mais um subwoofer?
Tens um aparelho tipo dvd com 5 colunas + sub?
O sub é activo (ou seja é ligado à corrente)?
É uma marca branca?

Tens fotografias?
 
1ª Pergunta - Sim
2ª Pergunta - Só as colunas e o sub
3ª Pergunta - é
4ª Pergunta - a marca é kinyo e o modelo é o s650

São estas -
jYIx2.png
 
Última edição:
Esse sub é activo, parece activo, as colunas ligam directamente no Sub? o que tinhas ligado ai até agora?

Deves poder ligar um DVD directamente ai. Eu não comprava um amplificador a fazer conta com essas colunas, no máximo aproveitava os satelites por uns tempos até poder comprar umas colunas melhores.

Agora tens que dizer o que é "baratinho" para ti. E já agora o que queres fazer em termos de uso (ie ver filmes / ouvir musica).

*edit

http://images01.olx.pt/ui/18/85/27/...istema-de-Som-51-KINYO-S-650-56W-Barreiro.jpg

Olhando para as ligações dessa imagem dá para perceber que tem um imput parecido com sVideo, aquilo é um cabo que tem 5 bananas na outra extremidade?
 
Última edição:
Sim o sub é activo e as colunas ligam diretamente ao sub, não tinha nada pois não as usava.
É assim eu queria arranjar já uma coisinha mais ou menos para depois mais tarde poder comprar algo melhor, irei utilizar para ver filmes, ligar uma xbox 360 ou ps3 e tambem ligar ao pc para jogar e assim.
Eu queria algo que tivesse um bom custo x beneficio e que sirva para o que quero.

Cumps.
 
"Olhando para as ligações dessa imagem dá para perceber que tem um imput parecido com sVideo, aquilo é um cabo que tem 5 bananas na outra extremidade? "

Como é este cabo? pelo que percebi tens um cabo que faz o input, esse input deve ter os 5 canais de som, por isso podes ligar logo directamente uma fonte que tenha output do 5.1 em analogico. Tens alguns DVD's que tem isso, BluRays não faço ideia. De qualquer forma só deves conseguir ligar uma fonte de cada vez.

Tens por ai um Pioneer HTP-071 a um bom preço que faz tudo o que queres (esteve a 222€ em promo agora acho que está a 250€) e já vem com colunas, tens na pix um Yamaha 4171 que é superior em termos de amplificador e já vem com subwoofer activo.

Sinceramente não me parece grande ideia aproveitar essas colunas, excepto se for para ligar directamente ao PC.
 
Isso aprece-me uma ligação proprietária, como aliás é norma na maioria dos Kits all-in-one.

Ou seja, lixo com isso.

Lixo não.....Reciclagem pá!!!!
(olha para mim a "moderar " o moderador:002:)

Esses gajos da Kynio devem pensar que estão a proteger algum segredo industrial de milhões....inputs proprietários....gandas malucos!
 
mas nao havera possibilidade de comprar um que de para este sistema e depois mais tarde mudar para outro sistema mas continuar com o dvd ou o amplificador ?

Cumps.
 
Esses dvds com amp integrado não se costumam vender em separado, muito menos os de marcas brancas.

Só se arranjares um usado igual ao original, mas boa sorte para isso...

xedas, como já me habituei a meter este tipo de material nos contentores de lixo electrónico já nem me lembrei de o especificar. Mas sim, sem dúvida que é para reciclar e não para deixar no lixo indiferenciado ;)

Cumps
 
Então ajudem me com uma coisa :

Podem me recomendar um lcd baratinho mas com boa qualidade e um dvd ( sem colunas mas que esteja preparado para um bom conjunto de colunas no futuro ) tambem baratinho e com boa qualidade.

Cumprimentos e obrigado desde já :)
 
Back
Topo