Amp, streamer e dac

Estou muito satisfeito.
O sistema funciona muito bem.

Nem fui ver que dac tem o streamer/cd mas estou mto contente com a compra. Penso que e akm apesar de o amp streamer ter um novo supostamente mais natural.

Comprei com praticamente 50% de desconto e são novos.
 
Estive a ler, a ver o diagram e etc e tal...
Fiquei muito curioso com o equipamento. Quanto te custou no final, se não for indiscrição?

Não ligo muito a parte tecnológica. Queria um streamer facil de usar e de qualidade. Acho que consegui. Casa bem com as colunas. O som melhorou consideravelmente e da me um prazer imenso ouvir.

O mais importante na minha opinião.

Não sou audiofilo. Sou um melomano.
 
Porreiro. Eu só quero usar como transporte, sem o resto e tem la um primo interessante. Ainda mais se fosse possivel a 50% do preço.

Não sou de vinil mas tenho estado a comprar uns cds e gostaria eventualmente de usufruir dos mesmos.

Entra para a lista.
 
Porreiro. Eu só quero usar como transporte, sem o resto e tem la um primo interessante. Ainda mais se fosse possivel a 50% do preço.

Não sou de vinil mas tenho estado a comprar uns cds e gostaria eventualmente de usufruir dos mesmos.

Entra para a lista.

Funciona pristinamente com o google home apesar de tanto ios e android se ligarem directamente.

Voltei a ouvir os cds que tinha. Nem sei pq. Esta tudo no tidal.

Ja o experimentei como transporte com os meus dois dacs externos que têm cirrus (gosto bastante) e chord (marca da moda). Não ouço diferença nenhuma.Esta ligado directamente ao amp.
 
Não é estranho, mesmo estando no Tidal a experiência não é exactamente a mesma, imo. A colecção vai em 10 cds, quero chegar, e nunca ultrapassar, os 50. Estão a ser escolhidos a dedo.


Que chord é que tens?
Não li o manual desse Primare mas há transportes em que tens que desligar o dac interno, para fazer bypass, se n está sempre activo.
 
Não é estranho, mesmo estando no Tidal a experiência não é exactamente a mesma, imo. A colecção vai em 10 cds, quero chegar, e nunca ultrapassar, os 50. Estão a ser escolhidos a dedo.


Que chord é que tens?
Não li o manual desse Primare mas há transportes em que tens que desligar o dac interno, para fazer bypass, se n está sempre activo.

Epa ligo pelo cabo optico presumindo que isso seja suficiente.

Mojo
 
Back
Topo