1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

amperagem da fonte...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoAlves7, 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 686)

1. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

kual o min d amperagem aos +12v aceitavel??

cumpz

2. yosei

yosei Power Member

depende da MAQUINA^^

penso que 18A deve de ser o min...
    cumpz

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

tenho uma: LC POWER 550W SUPERSILENT GOLD na fonte dix +12v 24A axam k é boa???

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

digam alguma coisa...

5. yosei

yosei Power Member

para placas directX9 sim mas agora para placas directX10 já e capaz de ficar um pouco a rasca

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

tou a ver k as dx10 puxam bué

7. yosei

yosei Power Member

pelos Amperes nao tenho bem a certeza mas falava mais pelos Watts isto porque uma 7800GTX precisa pelo - de uma fonte com 650 ou 750W já não me recordo

8. GOYA

GOYA Power Member

placas directX9 /placas directX10

Esta é boa !

9. Morto

Morto Power Member

a corrida pela tecnologia é tramada... quem quer tudo quando sai tem de ter tudo muito caro.. suponho que quando as placas 8xxx sairem para todos nos.. e não so para algums isso das fontes vai ser mais calmo.. sem stress com isso por agora.. 650W num pc já chega e sobeja.. daqui a nada metem 1100W e um frango a cozinhar no pc tb.. don't forget.. microwave and metals does not work well together :)

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Não sei se vocês sabem mas quando novas placas saem nem sempre o consumo é maior.

No caso das 8800, o consumo é exageradamente alto (do meu ponto de vista).

Por outro lado, a minha 7600GS consome tanto como uma FX5200, tendo 6x (ou mais) da sua performance.

Esperem que saiam novas placas...

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Num digam amperagens...diz-se intensidades de corrente...

Depende da maquina claro...mas o mínimo aceitável anda nos 18A

Qual é o teu pc?

cumps

12. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

SAbes o nivel de "intensidade de corrente" da grafica para dizeres isso? Isso é puro marketing.

Partilhar esta Página