Amplificador Av com colunas wireless

Ant.Mar

Power Member
Boas,

Vou brevemente comprar um sistema de som 5.1 para ligar tv, xbox e quem sabe um wd tv (depende da TV que comprar :) ).

Ando a ver e queria comprar um amplificador av e colunas, mas pretendia que as duas traseiras fossem sem fios, coisa que ainda não encontrei (tb não sei bem onde procurar).

Estive a ver o Sony TH-sf1300, mas infelizmente tem fios :(
O Samsung Ht-TX500 "é wireless" mas é um sistema com leitor.

Alguem me pode dar mais umas luzes :)

Ninguem tem este problema??? AJUDA, HELP, :(

Muito Obrigado.


Ant.Mar
 
Última edição:
Mas como tenho o sofa a meio da sala, queria colocar as colunas junto a parede, e se for com fio é bem mais complicado...

Mesmo não sendo tão fiavel há algum AV com wireless??

Obrigado.

António Martins.
 
Realmente são muito bonitas, mas tb caras :)

Eu sei que não é facil de encontrar tudo o que queremos a preços agradaveis, mas obrigado pela informação :) pelo menos sei que existe :)

Agora é tentar uma solução mais em conta.

Mas muito obrigado pela dica.
 
Desculpem a ignorancia, mas...

Como é feita a alimentaçao electrica das colunas sem fios??
Nao é necesario liga-las à tomada electrica??
 
Boas,

Vou brevemente comprar um sistema de som 5.1 para ligar tv, xbox e quem sabe um wd tv (depende da TV que comprar :) ).

Ando a ver e queria comprar um amplificador av e colunas, mas pretendia que as duas traseiras fossem sem fios, coisa que ainda não encontrei (tb não sei bem onde procurar).

Estive a ver o Sony TH-sf1300, mas infelizmente tem fios :(
O Samsung Ht-TX500 "é wireless" mas é um sistema com leitor.

Alguem me pode dar mais umas luzes :)

Ninguem tem este problema??? AJUDA, HELP, :(

Muito Obrigado.


Ant.Mar

Eu penso que esse sony tem colunas traseiras wireless em opçao .... tens é que comprar um receptor/emissor.

Quando comprei o meu foi isso que me disseram.
 
Bem fica mais barato fazer como eu, abres um roço e colocas tubagem e fechas com estuque depois é só pintar :), melhor som, mais fiavel e mais barato

Tambem tinha o sofá no meio da sala
 
A alimentação é feita opr corrente normal, ligadas a uma tomada, mas isso quase todas as paredes tem uma, o pior é mesmo passar os fios pela sala...

Abriri o chão não me parece boa ideia no meu caso, o chao é granito e sai caro, a ultima alternativa é calhas tecnicas a dar a volta a sala toda, vai ser necessario mais metros de cabo, não fica tão "bonito", mas é mais uma alternativa.

Se as sony der para fazer isso, maravilha, era 5*

Mais uma x obrigado pelas ideias e opinioes, e se tiverem mais, força, são sempre bem vindas.
 
Se calhar o dinheiro que pagas num conjunto desses dá para comprares um ainda de melhor qualidade mais mão de obra para te tirarem os rodapés/abrirem um buraco pela parede fora e fechar tudo bem.

No meu caso também preferi isso. Pedi na altura que me passassem os fios pelo chão quando estava em construção e hoje nao vejo nenhum fio...
 
Eu colei o fio ao rodapé da sala, não se nota absolutamente pois tanto o rodapé como os fios são brancos. O som está excelente e o resultado idem.

Ficou tão bom que passado umas semanas fui convidado para o fazer na casa de um amigo.
 
Se nesta altura os € estão curtos podes sempre pensar nas Logitech Z-5450 (http://www.overvoltage.pt/loja/detalhes.php?id=4146).

É evidente que a qualidade não se compara a uma solução hi-fi mais convencional (receiver+colunas), mas julgo que a relação qualidade/preço é interessante.

Se realmente queres que as colunas traseiras sejam wireless, não vejo solução mais barata.
 
Back
Topo