1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amplificador Av com colunas wireless

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ant.Mar, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 2998)

1. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Boas,

Vou brevemente comprar um sistema de som 5.1 para ligar tv, xbox e quem sabe um wd tv (depende da TV que comprar :) ).

Ando a ver e queria comprar um amplificador av e colunas, mas pretendia que as duas traseiras fossem sem fios, coisa que ainda não encontrei (tb não sei bem onde procurar).

Estive a ver o Sony TH-sf1300, mas infelizmente tem fios :(
    O Samsung Ht-TX500 "é wireless" mas é um sistema com leitor.

Alguem me pode dar mais umas luzes :)

Ninguem tem este problema??? AJUDA, HELP, :(

Muito Obrigado.

Ant.Mar

Última edição: 23 de Abril de 2009
  2. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

3. X-Acid

X-Acid Power Member

A verdade é que as colunas sem fios realmente não são o equipamento mais fiável.

4. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Mas como tenho o sofa a meio da sala, queria colocar as colunas junto a parede, e se for com fio é bem mais complicado...

Mesmo não sendo tão fiavel há algum AV com wireless??

Obrigado.

António Martins.

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

6. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Realmente são muito bonitas, mas tb caras :)

Eu sei que não é facil de encontrar tudo o que queremos a preços agradaveis, mas obrigado pela informação :) pelo menos sei que existe :)

Agora é tentar uma solução mais em conta.

Mas muito obrigado pela dica.

7. mikhe69

mikhe69 Power Member

Desculpem a ignorancia, mas...

Como é feita a alimentaçao electrica das colunas sem fios??
    Nao é necesario liga-las à tomada electrica??

8. Mtk

Mtk Power Member

Eu penso que esse sony tem colunas traseiras wireless em opçao .... tens é que comprar um receptor/emissor.

Quando comprei o meu foi isso que me disseram.

9. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

eu também andava a ver o mesmo... Mas tanto dinheiro....

10. legendasboy

legendasboy Banido

Bem fica mais barato fazer como eu, abres um roço e colocas tubagem e fechas com estuque depois é só pintar :), melhor som, mais fiavel e mais barato

Tambem tinha o sofá no meio da sala

11. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

A alimentação é feita opr corrente normal, ligadas a uma tomada, mas isso quase todas as paredes tem uma, o pior é mesmo passar os fios pela sala...

Abriri o chão não me parece boa ideia no meu caso, o chao é granito e sai caro, a ultima alternativa é calhas tecnicas a dar a volta a sala toda, vai ser necessario mais metros de cabo, não fica tão "bonito", mas é mais uma alternativa.

Se as sony der para fazer isso, maravilha, era 5*

Mais uma x obrigado pelas ideias e opinioes, e se tiverem mais, força, são sempre bem vindas.

12. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Se calhar o dinheiro que pagas num conjunto desses dá para comprares um ainda de melhor qualidade mais mão de obra para te tirarem os rodapés/abrirem um buraco pela parede fora e fechar tudo bem.

No meu caso também preferi isso. Pedi na altura que me passassem os fios pelo chão quando estava em construção e hoje nao vejo nenhum fio...

13. Spaceboy

Spaceboy Power Member

Também tive esse problema, resolvi-o quando mandei fazer um tecto falso
    e pus colunas de tecto encastradas.

14. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Eu colei o fio ao rodapé da sala, não se nota absolutamente pois tanto o rodapé como os fios são brancos. O som está excelente e o resultado idem.

Ficou tão bom que passado umas semanas fui convidado para o fazer na casa de um amigo.

15. X-Acid

X-Acid Power Member

Eu meti o fio das minhas dentro da calha mesmo, foi só desaparafusar e voltar a aparafusar.

16. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

A minha não é dessas, é uma coisa estilo tira de mosaico. Então colei por cima, como é da mesma cor não se nota nada.

17. Ricasete

Ricasete Power Member

Se nesta altura os € estão curtos podes sempre pensar nas Logitech Z-5450 (http://www.overvoltage.pt/loja/detalhes.php?id=4146).

É evidente que a qualidade não se compara a uma solução hi-fi mais convencional (receiver+colunas), mas julgo que a relação qualidade/preço é interessante.

Se realmente queres que as colunas traseiras sejam wireless, não vejo solução mais barata.

18. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Já estive a ver :) é mais uma solução...

Partilhar esta Página