Amplificador AV

rucagaia

Power Member
Na opinião dos mais entendidos qual o amplificador mais indicado para a PS3?
Qualquer um q tenha hdmi serve? o onkyo 606 é muito grande e feio...
Obrigado
 
Última edição:
boas , se não gostas de onkyo tens os yamaha e os denon (mais caros ) e os proprios sony .
è tudo uma questao de gosto e de bolso .Mas em relção preço qualidade os onkyo devem ser os melhores.
Mas o pessoal mais entendido em audio e video que te dê, mais uma ajudinha.

Um bom 2009 para todos. Fiquem bem
 
Qual o orçamento disponível, e os requisitos em termos de dimensões?
orçamento é de 300€
quanto as medida não pode ter mais de 35cm de profundidade
estou a pensar comprar o sony str 820 mas não o consigo por menos de 325€ e não sei até que ponto será necessario o som com hd uma vez q a PS3 ja o descodifica!
 
orçamento é de 300€
quanto as medida não pode ter mais de 35cm de profundidade
estou a pensar comprar o sony str 820 mas não o consigo por menos de 325€ e não sei até que ponto será necessario o som com hd uma vez q a PS3 ja o descodifica!


Exacto, basta que o receiver tenha entradas HDMI e mais importante receba áudio. Pois os primeiros receivers que sairam com HDMI serviam somente para vídeo.
 
O Sony é uma excelente escolha; permite-te mais versatilidade e nunca se sabe se no fututo não usarás um leitor de BR que não descodifique os formatos.


Cumps
 
Sim, foi. Comprei em Lisboa, no Centro Comercial das Amoreiras. Mais precisamente na Lisbonense som (passe publicidade). Vendem principalmente produtos Sony, mas não só.
Fizeram-me desconto :), mesmo sem eu pedir, e ficou em 432€. Estava marcado a 446€.
Na Worten, estava a 444€ e não fazem descontos...........
Só ainda não sei, se o vou ligar à PS3 por HDMI ou por cabo optico. Eles aconselharam-me por HDMI....
 
Sim, foi. Comprei em Lisboa, no Centro Comercial das Amoreiras. Mais precisamente na Lisbonense som (passe publicidade). Vendem principalmente produtos Sony, mas não só.
Fizeram-me desconto :), mesmo sem eu pedir, e ficou em 432€. Estava marcado a 446€.
Na Worten, estava a 444€ e não fazem descontos...........
Só ainda não sei, se o vou ligar à PS3 por HDMI ou por cabo optico. Eles aconselharam-me por HDMI....

Na Belmiro fica por 380 com entrega
 
Viva,

Estou também a pensar comprar um Amplicador AV lá para Março, e um dos que está na minha lista de possível escolha é o Sony STR-DG820. Este parece que tem tido bons comentários em termos de qualidade de som (em stereo até dizem que é melhor que os onkyos) apesar de um dos principais pontos negativos apontados ser a potência de amplificação. Deixo aqui algumas reviews:

http://whathifi.co.uk/Review/Sony-STR-DG820/

http://www.amazon.com/review/produc...ts=1&colid=&sortBy=bySubmissionDateDescending


Até agora o melhor preço que encontrei online foi aqui:
http://www.technikdirekt.de/main/en/audio-homecinema/heimkino/receiver/250201/-/Article.html? (351€ + portes).

Encontrei um preço ainda mais baixo na play.com (UK) mas não enviam para fora do Reino Unido.

Já agora pedia se encontrarem outras alternativas onde comprar a bom preço, coloquem aqui.

Cmps
 
Bons preços. Podia ter poupado uns tostões.
Mas de qualquer maneira, sempre prefiro comprar essas coisas em Portugal.
Caso haja alguma avaria, ou qualquer coisa, posso sempre dirigir-me à loja, sendo no estrangeiro..................

O pagamento deve ser feito com cartão de crédito, certo? Não se esqueçam que a esses preços, têm de juntar portes e juros do cartão.
 
Boas,

Vi um Denon AVR 1708 a 249€ é alguma coisa de jeito?

Ando à procura de um sistema para ligar PS3 onde jogo e vejo filmes HD, Meo e um plasma Kuro... Serve?
 
Bons preços. Podia ter poupado uns tostões.
Mas de qualquer maneira, sempre prefiro comprar essas coisas em Portugal.
Caso haja alguma avaria, ou qualquer coisa, posso sempre dirigir-me à loja, sendo no estrangeiro..................

O pagamento deve ser feito com cartão de crédito, certo? Não se esqueçam que a esses preços, têm de juntar portes e juros do cartão.

Sendo no estrangeiro...podes-te dirigir à marca e sempre perdes menos tempo.

Quanto aos portes, muitos sites oferecem-nos, outros têm-nos a preços irrisorios, e pagando por TB ou MBnet não há juros para ninguém. :)

Dito isto, não tenho nada contra a tua compra em PT, apenas queria "quebrar" alguns mitos.


Cumps
 
Back
Topo