Amplificador AV

Sim, foiLisbonense som. Comprei em Lisboa, no Centro Comercial das Amoreiras. Mais precisamente na Lisbonense som (passe publicidade). Vendem principalmente produtos Sony, mas não só.
Fizeram-me desconto :), mesmo sem eu pedir, e ficou em 432€. Estava marcado a 446€.
Na Worten, estava a 444€ e não fazem descontos...........
Só ainda não sei, se o vou ligar à PS3 por HDMI ou por cabo optico. Eles aconselharam-me por HDMI....

Viva

Por acaso não sabes se o HT-DWG800 pode estar à venda lá? :p
A página deles é na verdade a da Sony, na secção "produtos"...
 
Por acaso não reparei. Mas devem ter. Mas de qualquer maneira, acho que esse aparelho está à venda em muitos locais, ao contrário do que eu comprei. Só vi na Worten.
 
Voltando ao tópico, entre os 3 "mosqueteiros" (AKA Onkyo 506 e 606, e Sony 820), consegui numa loja física cá em PT o sony por € 385. O preço é bom, a loja tb, é para este que vou. Não kero arriscar comprar um Onkyo e depois ter problemas com assistência.

Só para comparar, este é o preço do Onkyo 506 na ***** em Leiria, e sempre fico com audio HD.

Só uma dúvida, a potência de amplificação dos 3 é de 7x130, 7x140 e 7x110 (506, 606 e 820 respectivamente). Ora, como moro num apart, não me interessa fazer demasiado barulho... penso k o Sony dá perfeitamente. O k dizem?
 
Voltando ao tópico, entre os 3 "mosqueteiros" (AKA Onkyo 506 e 606, e Sony 820), consegui numa loja física cá em PT o sony por € 385. O preço é bom, a loja tb, é para este que vou. Não kero arriscar comprar um Onkyo e depois ter problemas com assistência.

Só para comparar, este é o preço do Onkyo 506 na ***** em Leiria, e sempre fico com audio HD.

Só uma dúvida, a potência de amplificação dos 3 é de 7x130, 7x140 e 7x110 (506, 606 e 820 respectivamente). Ora, como moro num apart, não me interessa fazer demasiado barulho... penso k o Sony dá perfeitamente. O k dizem?

Qual é loja física?

Quanto à potência de amplicação, li algures na net que o sony com os 7 canais ao mesmo tempo atinge no máximo 70W por canal. Quanto ao onkyo 606 a potência considera um canal apenas (para colunas de 8ohms e os 7 canais só vai aos 90W). O 506 só vai aos 75 com 7 canais ao mesmo tempo, embora não recomendo 506 para quem quer audio HD. Dentro da onkyo o mínimo para audio HD é o 576.
 
@jart

Eu dizia-te a loja, mas depois teria k te matar... LOL. É uma loja da kal eu já fui fornecedor, e com o kal tenho uma grande amizade. Daí o preço. Preço ao público - € 440 marcados. Acho k é uma boa opcção este Sony a este preço. K dizes?

Knt ao audio HD, vejo muito mkv 720p num pc portátil, e em breve vou adquirir um pc e liga-lo ao reciver, nunca se sabe knd arranjo um filme com audio HD. E pelo k tenho ligo, as gráficas actuais não descodificam som HD. E sempre fico preparado para o k vier.

Penso k a potência do Sony deve dar para as minhas exigências.
 
@jart

Eu dizia-te a loja, mas depois teria k te matar... LOL. É uma loja da kal eu já fui fornecedor, e com o kal tenho uma grande amizade. Daí o preço. Preço ao público - € 440 marcados. Acho k é uma boa opcção este Sony a este preço. K dizes?

Knt ao audio HD, vejo muito mkv 720p num pc portátil, e em breve vou adquirir um pc e liga-lo ao reciver, nunca se sabe knd arranjo um filme com audio HD. E pelo k tenho ligo, as gráficas actuais não descodificam som HD. E sempre fico preparado para o k vier.

Penso k a potência do Sony deve dar para as minhas exigências.

Fico à espera de uma review do teu... estou a pensar comprar um para mim lá para março para ligar à minha PS3 e ver os meus (até agora) vinte e tal Blu-rays + os DVDs + os canais que transmitem por satélite em Dolby Digital (ex: BBC HD, etc)...

Atenção que tenho visto nos foruns avsforum e avforum referências a problemas que estes Sony têm problemas com ligações DVI-HDMI. Quando comprares um PC para ligar ao Sony 820 certifica-te que as ligações são puramente HDMI, sem conversões DVI-HDMI.
 
Última edição:
Back
Topo