1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amplificador com Dolby True HD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Miigass, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1488)

1. Miigass

Miigass Power Member

Boas.Queria comprar um Amplificador com Dolby True HD.Qual me aconselham até €600 ou €700?

2. bathombre

bathombre Power Member

Até 700 euros há muitas opções:
    Onkyo
    Pioneer
    Yamaha
    Sony

Mas penso que o Onkyo 606 ,que oferece 4 entradas HDMI pode ser a melhor oferta e comprar por 500 euros.

3. BEKASpro

BEKASpro Power Member

A nivel de qualiadade sonora é dificil bater os Onkyo, são realmente de uma qualidade espectacular. Mas convém ter umas boas colunas a acompanhar!!

cumps.

4. Draik

Draik Power Member

Boas
    Onkyo TX-SR606 sem duvida, com umas colunas B&W, Kef, ou wharfdale

5. NRaider

NRaider Power Member

Correcção. A nível de qualidade sonora/custo é dificil bater os Onkyo :P

Tens Yamaha, Denon, HK. Não são melhores?

6. PSH

PSH Power Member

Não necessáriamente. São da mesma corrida.

Tens marcas muito superiores ao Onkyo, quer a nivel de qualidade quer de preço, mas não são essas seguramente.

7. Miigass

Miigass Power Member

Onde posso arranjar o Onkyo TX-SR606 sem ser na Internet?

Já andei a procura e não encontrei lojas (Fisicas) que tiveasem.

Têm que ser lojas em Lisboa.

8. Draik

Draik Power Member

Boas
    penso que o Onkyo é melhor que a maioria! existem melhores mas tambem custam 3 vezes mais! mais baratos e melhores e mais completos que os Onkyo não existe, e mesmo assim a Onkyo tem a linha integra que então nem se fala! mas realmente temos aparelhos bem melhores do que os Onkyos normais mas custam uma pipa de massa, tipo o Onkyo 606 a 500€ e um vincente a 2500€ ou um NAD a 1500€ etc e se calhar não tem os novos formatos de som, talvez a Denon mas tambem é mais caro quase o dobro comparando com a mesma gama

9. Miigass

Miigass Power Member

E onde posso arranjar o Onkyo TX-SR606 em Lisboa e sem ser através de sites de venda tipo ***** e outros???

10. Draik

Draik Power Member

á confiança na infidelidades em almada e para todo o pais!

11. enok

enok [email protected] Member

melhor que Onkyo não falta: audiolab (TAG McLaren), Rotel, NAD, etc.

com melhor preço que o Onkyo... não conheço! lol

12. Draik

Draik Power Member

exactamente o que eu disse! mas todos os que dissestes são muito mais caros e será que as melhorias sa~oassim tão estonteantes? muitos ainda nem descodificam os sons HD, eu por explo já ouvi muitos dos que falas e para o meu não noto grandes diferenças

13. samouco

samouco Power Member

Pensa bem... na ***** está a 414€ +18€ de portes...

Cumps

14. Miigass

Miigass Power Member

Nas lojas do costume tipo *****, Fnac, *****, *****, etc, etc... não há?

15. Earthless

Earthless Power Member

compra-me um marshall para a minha guitarra.

16. Seavoices

Seavoices Power Member

Por pelo menos 600 a 650€.

De 430 para 650 ainda é muita fruta. Dá para dois pares de colunas de qualidade em entrada de gama

17. bathombre

bathombre Power Member

O mais barato que deves conseguir numa loja física talvez seja no Belmiro Ribeiro na Amadora. Telefona para lá a perguntar o preço.

18. Draik

Draik Power Member

mais uma x in-fidelidades 500€

19. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Receiver AV Yamaha RX-V663 (an 606 killer)

20. bathombre

bathombre Power Member

Mais ou menos. Em performance / preço são muito iguais, se calhar em cinema o Yamaha é capaz de ser melhor, pois sei como a Yamaha com os seus modos DSP é fabulosa, mas tem um senão, 2 entradas HDMI da Yamaha contra 4 da Onkyo. Só por isso é que o Yamaha para mim não era primeira opção.

Partilhar esta Página