Amplificador com Dolby True HD

A nivel de qualiadade sonora é dificil bater os Onkyo, são realmente de uma qualidade espectacular. Mas convém ter umas boas colunas a acompanhar!!

cumps.
 
A nivel de qualiadade sonora é dificil bater os Onkyo, são realmente de uma qualidade espectacular. Mas convém ter umas boas colunas a acompanhar!!

cumps.


Correcção. A nível de qualidade sonora/custo é dificil bater os Onkyo :P

Tens Yamaha, Denon, HK. Não são melhores?
 
Correcção. A nível de qualidade sonora/custo é dificil bater os Onkyo :P

Tens Yamaha, Denon, HK. Não são melhores?

Não necessáriamente. São da mesma corrida.

Tens marcas muito superiores ao Onkyo, quer a nivel de qualidade quer de preço, mas não são essas seguramente.
 
Até 700 euros há muitas opções:
Onkyo
Pioneer
Yamaha
Sony

Mas penso que o Onkyo 606 ,que oferece 4 entradas HDMI pode ser a melhor oferta e comprar por 500 euros.


Onde posso arranjar o Onkyo TX-SR606 sem ser na Internet?

Já andei a procura e não encontrei lojas (Fisicas) que tiveasem.

Têm que ser lojas em Lisboa.
 
Boas
penso que o Onkyo é melhor que a maioria! existem melhores mas tambem custam 3 vezes mais! mais baratos e melhores e mais completos que os Onkyo não existe, e mesmo assim a Onkyo tem a linha integra que então nem se fala! mas realmente temos aparelhos bem melhores do que os Onkyos normais mas custam uma pipa de massa, tipo o Onkyo 606 a 500€ e um vincente a 2500€ ou um NAD a 1500€ etc e se calhar não tem os novos formatos de som, talvez a Denon mas tambem é mais caro quase o dobro comparando com a mesma gama
 
melhor que Onkyo não falta: audiolab (TAG McLaren), Rotel, NAD, etc.

com melhor preço que o Onkyo... não conheço! lol
 
exactamente o que eu disse! mas todos os que dissestes são muito mais caros e será que as melhorias sa~oassim tão estonteantes? muitos ainda nem descodificam os sons HD, eu por explo já ouvi muitos dos que falas e para o meu não noto grandes diferenças
 
Receiver AV Yamaha RX-V663 (an 606 killer)

Mais ou menos. Em performance / preço são muito iguais, se calhar em cinema o Yamaha é capaz de ser melhor, pois sei como a Yamaha com os seus modos DSP é fabulosa, mas tem um senão, 2 entradas HDMI da Yamaha contra 4 da Onkyo. Só por isso é que o Yamaha para mim não era primeira opção.
 
Back
Topo