Amplificador... Conselho!

Groove

Power Member
Hey

Estou à procura de um amplificador e gostaria de saber se me podem para já aconselhar algum modelo em particular?
Só comecei agora a procura e por isso não posso dizer que esteja mto bem informado.

Não estaria a pensar gastar mais de 400€ mas se alguem aconselhar algum modelo não muito acima que valha a pena... esteja ah vontade :)

O objectivo é ligar ao HTPC que estou a montar, à PS3 e a um leitor dvd !

Desde já, obrigado!
 
Onkyo 605 ou Yamaha RX-V661 andam por um pouco mais que isso mas acho que compensa. O Onkyo então ganhou o premio EISA 2006-2007 e o Yamaha o irmão mais velho RX-V659 ganhou o premio no ano anterior.

Cumps,

PCC ;)
 
Boas,

já agora aconselhem o rapaz a comprar umas colunas decentes num futuro não muito distante. :P

Ele também devia ter perguntado isto mas eu faço-lhe este favor. Ele pretende ligar o amplificador a umas colunas que vinham naqueles packs de dvd com amplificador, acho que são da pioneer, mas não tenho a certeza. Eu disse-lhe que em principio não terá problema em ligar essas colunas ao amplificador novo, mas alguém com mais experiência sobre o assunto que clarifique esta questão.

Cumps.
 
se não gostas do som que o tal homecinema debita, não é só com o amplificador que resolves o problema, convém comprares um set decente de colunas pelo mesmo preço
 
O conjunto de colunas.. pretendo comprar futuramente. As que tenho agora não me posso queixar.

Já agora, há alguma loja em lisboa onde posso comprar o amplificador a bom preço?
Para já estava a pensar encomendar na *****, porque também não conheço outra loja por ca com os modelos mencionados.
 
ja agora, a qto está na Belmiro? :D

Na altura comprei o por 530€ é um pouco a mais que na ***** mas preferi comprar em Portugal, tinha algum receio com questões de garantia etc. Na Pix se acrescentas os portes directo a casa (os mais baratos pq levantamento na loja é mais caro) vai dar 486€. Isto foi dois meses atrás por isso pode ter dexido o valor... nada como ligar para lá.

Cumps,

PCC
 
Amplificador

Tenho um NAD e um Yamaha.

O NAD faz melhor e com menor "esforço".


As colunas são geralmente o elemento limitador, para ultrapassar limitações orçamentais construi as minhas. Valeu a pena.
 
Back
Topo