Amplificador de sinal FON ZON Free Internet

Continuo com o meu ligado ao da Fon Zon, e aquilo até aguenta umas boas horas sem crashar.

No caso desta casa onde o tenho, o maior problema é a quantidade de fon´s la na zona, o que da-me ideia que por vezes confunde o repetidor

Estou a usar um ASUS RT-G32

Fica bem mais rapido ligar o portatil por cabo do que por wifi
 
Continuo com o meu ligado ao da Fon Zon, e aquilo até aguenta umas boas horas sem crashar.

No caso desta casa onde o tenho, o maior problema é a quantidade de fon´s la na zona, o que da-me ideia que por vezes confunde o repetidor

Estou a usar um ASUS RT-G32

Fica bem mais rapido ligar o portatil por cabo do que por wifi

O meu TPlink WA901nd a determinadas altura, sem saber o porquê, o modem bloqueia fica com 3 luzes ligadas. Tendo que reiniciar o modem e isto as vezes 3 a 5 vezes no espaço de 5 minutos.
Eu acho que deve ser da Nos..., neste caso fon zon que se passa um bocadinho, até me pergunto se não terá a ver com o canal 13 difundido pelo zon fon do modem do vizinho...?
 
há um
Mas assim tens sempre que ter 2 aparelhos, um a fazer de cliente, e outro de Access Point

E consegues fazer a autenticacao automatica ?

Eu já tive um script a correr em autohotkey a pingar em loop, quando termina a sessão pumba na Irina executa e corre user e pass.
É lindo! só não sei onde pus, como tb não preciso.. curiosamente, o meu fonero não perde a sessão!
 
Sinceramente a melhor solução que apanhei e utilizei foi :

Um pc velho c/ wifi ligado à fon zon. Windows 10/8/8.1 e ics (partilha de Internet via cabo) ligado a um Router c/ wifi e dhcp desligado.

Vantagens:
O Windows 10/8/8.1 sempre que a sessão termina força novamente a abertura da página e se tiver os dados guardados inicia automaticamente a sessão.
Vocês ficam com uma rede "privada", para todos os efeitos apenas está um pc ligado à fon zon.

Tive isso assim ligado mais de 2 anos sem stress nenhum ;)
 
Saudações :D

Tenho um AP LA Fonera primeiras edições a correr ddwrt sp2 e consigo fazer a repetição do sinal da NOS_WIFI_FON sem problema.

Mas acontece que quando visito o Facebook ele não faz load das imagens :/ o mesmo acontece com o Instagram. E isto tanto no pc como no telemóvel.

No Intagram no telemóvel ele fica eternamente a carregar as imagens. Tudo desfocado e com o spinning circle.

Alguém com ideia do que possa estar a causar isto? Obrigado
 
Pessoal desde já peço desculpa por desenterrar este tópico, mas achei a melhor solução do que abrir um novo... E agradeço a vossa colaboração ;)

Vivo de momento provisoriamente na casa de um familiar que não tem qualquer rede wifi, apenas os dados da rede móvel... Contudo apanho a rede NOS_WIFI_FON e gostaria de aceder em vários dispositivos...
1-Há maneira de utilizar um router como repetidor dessa mesma rede?
2-Efectuar o login automaticamente no router? (de modo a não necessitar constantemente de efectuar login)

Neste caso tenho aqui à mão TP-LINK TL-WR740N, já lhe meti firmware da DD-WRT e ainda andei a simular umas configurações que vi por aí, mas até agora sem sucesso...

Desde já obrigado.
 
Olá Jerobond,

Provavelmente não serei o mais indicado para te ajudar, mas depois de muito tentar o que acabei por fazer foi apanhar o sinal com um portátil, o qual fazia o login (e não o perdia) e posteriormente partilhava esse sinal através da função "hot spot" do windows 10.

Tem corrido sempre bem.

Quando tentei fazer isso com o meu TPLINK (como deverá aparecer numas mensagens atrás) o que acontecia é que perdia o login, e para isso não cheguei a arranjar solução.

Boa sorte
 
Back
Topo