1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

amplificador digital

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por crossroads, 2 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1199)

1. crossroads

crossroads Power Member

Gostava de saber se conhecem, de preferencia gratuito, algum programa que funcione como amplificador de som. É que por vezes oiço uns sons no volume máximo mas ainda assim gostava que fosse mais alto pq normalmente são quase inaudíveis.

Obgd!

2. Sniper

Sniper Power Member

se for mp3 sempre podes usar o cooledit e editas o ficheiro que queres e amplificas o som

abraços

3. crossroads

crossroads Power Member

bem, tb para isso, mas tb acontece no skype...

4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

A mim é em alguns filmes no portátil. No fixo sempre tenho a hipotese de puxar pelas colunas mas no portátil não.
    Logo, também estou curioso a este respeito... ;)

5. crossroads

crossroads Power Member

Pois... tás como eu então. A mim acontece-me em muitas aplicações como em filmes tb.

Vá lá, não há ninguém que possa ajudar? Plz?

6. Sniper

Sniper Power Member

isso dos filmes pode ser por causa de estarem codificados em ac3 (5.1) e para quem n tem um sistema de 5.1 o som fica mais baixo

7. crossroads

crossroads Power Member

eu normalmente vejo os filmes no portátil e oiço pelos fones. Não há maneira de fazer qq coisa?

8. Sniper

Sniper Power Member

ja andei a mexer nas definições do ac3 e consegui melhorar um pouco, mas n tenho conhecimento de outra maneira de resolver o problema

9. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Pois em filmes terás mesmo de por o filme como STEREO! Se não tas simplesmente a perder muito som! Ele em 5.1 está a distribuir o som pelos 5 canais... que não tens!

10. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Há um pugrama chamado OSS3D que faz umas coisas ao som no winamp e windows media player. Uso isso há carradas de tempo, e para ouvir mp3 é porreiro, melhora a qualidade do som e também amplifica. Nem toda a gente gosta daquilo porque é preciso andar um bocado de roda até encontrar o som ideal.

Partilhar esta Página