amplificador digital

crossroads

Power Member
Gostava de saber se conhecem, de preferencia gratuito, algum programa que funcione como amplificador de som. É que por vezes oiço uns sons no volume máximo mas ainda assim gostava que fosse mais alto pq normalmente são quase inaudíveis.

Obgd!
 
A mim é em alguns filmes no portátil. No fixo sempre tenho a hipotese de puxar pelas colunas mas no portátil não.
Logo, também estou curioso a este respeito... ;)
 
Shakawkaw disse:
A mim é em alguns filmes no portátil. No fixo sempre tenho a hipotese de puxar pelas colunas mas no portátil não.
Logo, também estou curioso a este respeito... ;)

Pois... tás como eu então. A mim acontece-me em muitas aplicações como em filmes tb.

Vá lá, não há ninguém que possa ajudar? Plz?
 
isso dos filmes pode ser por causa de estarem codificados em ac3 (5.1) e para quem n tem um sistema de 5.1 o som fica mais baixo
 
Sniper disse:
isso dos filmes pode ser por causa de estarem codificados em ac3 (5.1) e para quem n tem um sistema de 5.1 o som fica mais baixo

eu normalmente vejo os filmes no portátil e oiço pelos fones. Não há maneira de fazer qq coisa?
 
ja andei a mexer nas definições do ac3 e consegui melhorar um pouco, mas n tenho conhecimento de outra maneira de resolver o problema
 
Pois em filmes terás mesmo de por o filme como STEREO! Se não tas simplesmente a perder muito som! Ele em 5.1 está a distribuir o som pelos 5 canais... que não tens!
 
Há um pugrama chamado OSS3D que faz umas coisas ao som no winamp e windows media player. Uso isso há carradas de tempo, e para ouvir mp3 é porreiro, melhora a qualidade do som e também amplifica. Nem toda a gente gosta daquilo porque é preciso andar um bocado de roda até encontrar o som ideal.
 
Back
Topo