Amplificador Integrado---> Problema

Daru

Power Member
Olá....Há uns dias atrás liguei o meu Ipod Classic a um amplificador integrado (tube integrated amplifier) ao input Phono atraves de um cabo RCA. Passado um bocado de estar a ouvir música, alguem reduzio o volume no ipod para zero e o amplificador deixou de dar som. Leitor de CD, Gira-discos.

Qual sera o problema?
 
nao explicast la mto bem.. deixou de dar som? pk ta o som no zero.. lol mas agora a serio, explica melhor o problema
 
Olá....Há uns dias atrás liguei o meu Ipod Classic a um amplificador integrado (tube integrated amplifier) ao input Phono atraves de um cabo RCA. Passado um bocado de estar a ouvir música, alguem reduzio o volume no ipod para zero e o amplificador deixou de dar som. Leitor de CD, Gira-discos.

Qual sera o problema?

nem ele sabe ^^
 
Vamos lá ver...

Estava tudo ligado. iPOd (input phono), leitor CD (auxiliar 1), gira discos (auxiliar 2). O iPod estava a tocar, tudo bem, as colunas davam som. Alguem reduziu foi mexer no iPod para o desligar (reduziu o volume no iPod), ouviram-se umas interferencias e todo o sistema deixou de dar som. Nem o leitor de cd, nem o gira discos. As colunas nao emitem qualquer som, nem interferencias do amplificador, por isso deduzo que o problema seja no amplificador. Alguem que conheça este tipo de sistemas, pode tentar dar uma explicaçao, para eu perceber se foi alguma valvula que queimou ou assim.

Desculpem la se nao fui explicito...
 
e eu a pensar k era um forum de informatica.. lool

bem convem verificares todas as ligacoes do amplificador e verificar com outras colunas.. para pores de parte algumas possiblidades
 
Se o rapaz fez nao me quis contar...n sei...corrente nao foi porque é um bocado dificil...mas enfim...

Preços de valvulas?
 
phono ?
entrada de gira-discos?

se for isso a pré amplificação é superior nessa entrada, ao ligares uma linha de audio muito mais amplificada como é um leitor mp3 ou semelhante deverias ter distorção, como não tiveste provavelmente queimou
a necessidade de amplificação de um "prato" é substancialmente maior do que uma entrada de "linha"

boa sorte com isso
 
POis...como havia muita distorçao...eu diminuia os baixos no ipod e punha o volume no minimo tambem..No amplificador e que aumentava o volume...O problema e que o gira-discos ja tem pre-amplifiicação e estava ligado no auxiliar. Se nao tivesse se calhar nao tinha havido asneira.
 
Back
Topo