1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amplificador para aparelhagem

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por erradicator, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 722)

1. erradicator

erradicator Power Member

Boas!

Tenho um gira discos e umas colunas aqui para casa e sem amplificador, e já ando á algum tempo para comprar um mas vai sempre ficando de lado, agora estou decidido a comprar para meter os discos a rolar, e ao mesmo tempo ligar a box da clix para meter a dar o som através das colunas antigas que ca tenho, e andei a volta na fnac a ver a secção do som e deparei me com dois sistemas diferentes a meu ver, os amplificadores grandes por módulos como tinha na minha antiga aparelhagem e os amplificadores que parecem leitores de dvd's com aqueles sistemas todos xptos de colunas.

Os amplificadores "á antiga" tinham a informação que têm aquelas entradas de dois pinos (um vermelho e um branco) correspondentes ao gira discos que tenho e á box da clix, e aqueles sistemas xpto não têm qualquer tipo de indicação das entradas.

São compatíveis não são, devo escolher um amplificador "á antiga" ou dos novos? e algum tipo de modelo especial?

E o facto dos "a antiga" só terem no display a selecção de cd tape e tunner vai interferir com os aparelhos que tenho ou isso só tem a ver com a ordem de ligação dos cabos?

Não sei a potência das colunas que tenho mas se o amplificador tiver uma potência inferior ás colunas, as colunas só dão até esse nível, certo? e se for ao contrário pode haver algum problema?

Não tenho orçamento pré-definido mas pelos preços que vi na fnac, penso que por volta dos 200€ consigo comprar o amp.

Se alguem intendido puder ajudar agradecia.

Cumprimentos!

2. erradicator

erradicator Power Member

Partilhar esta Página