Amplificador para o Portatil.

Psyco

Power Member
Boas pessoal, não sei se este subforum é o melhor sitio para perguntar isto.

Bem o problema é o seguinte, comprei um Portátil Clevo á sensivelmente 1 ano e apesar de estar felicíssimo com o bicho, para mal dos meus pecados, o som que sai deste portátil é no minimo "medonho" é mesmo pobrezinho. Consigo ouvir melhor musica no portátil da empresa ou mesmo no meu MP3. Desde então ando a tentar arranjar uma solução para este problema e lembrei-me de um Amplificador.

O que é que sugerem. Não conheço grande coisa nem sei preços. Vi por ai a marca "FiiO" existem outras?? o que realmente preciso para melhorar o som do portatil?
Some help please.

Boas pessoal, não sei se este subforum é o melhor sitio para perguntar isto.

Bem o problema é o seguinte, comprei um Portátil Clevo á sensivelmente 1 ano e apesar de estar felicíssimo com o bicho, para mal dos meus pecados, o som que sai deste portátil é no minimo "medonho" é mesmo pobrezinho. Consigo ouvir melhor musica no portátil da empresa ou mesmo no meu MP3. Desde então ando a tentar arranjar uma solução para este problema e lembrei-me de um Amplificador.

O que é que sugerem. Não conheço grande coisa nem sei preços. Vi por ai a marca "FiiO" existem outras?? o que realmente preciso para melhorar o som do portatil?
Some help please.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=564785

O modelo mais popular e em conta é o Fiio E7, que pode ser adquirido aqui. Serve como placa de som externa e é ligado ao PC via USB, tem um DAC/Amp próprio.

Frandroid, amplificar o sinal (muitas vezes mau) de uma placa de som onboard de um portátil não afecta muito o som pela negativa?

Última edição:
Pois, amplificar ruído tem consequência óbvias. Neste caso, o amp serve para alimentar um sistema 2.1, que até ficou porreiro~:berlusca:

Ah ok. Não, estava a mais a falar de auscultadores ;)

É que no caso do user em questão, segundo ele, o som da placa do portátil dele não é grande coisa. Faria sentido comprar um amp se a fonte fosse boa, mas sendo assim mais vale a pena investir numa boa fonte. Por isso mesmo, recomendo o Fiio E7.

Última edição:
Back