[Home Cinema] Amplificador/Receptor AV Sony (cor silver)

Tenta dar uma vista de olhos nos usados. És capaz de facilmente arranjar soluções de gamas superiores e ficar bem melhor servido. Eu estava para comprar umas monitoras desse nível (q-acoustics 2010, wharfdale 10.1...) e encontrei em segunda mão umas excelentes AE Aegis 2, de chão, que me têm servido muito bem.
 
Tenta dar uma vista de olhos nos usados. És capaz de facilmente arranjar soluções de gamas superiores e ficar bem melhor servido. Eu estava para comprar umas monitoras desse nível (q-acoustics 2010, wharfdale 10.1...) e encontrei em segunda mão umas excelentes AE Aegis 2, de chão, que me têm servido muito bem.

E onde está essa secção dos usados que eu não encontro :X
 
O meu irmão tem umas B&W CM1 (modelo antigo) que comprou em 2ª mão(e são pesadas). E o som delas é brutal, será o som das S30 parecido?
...

AS S30 serão mesmo colunas que possam ficar sozinhas num sistema em stereo ou foram feitas para ter companhia num som surround ???

Ontem estive na Média Market da Amadora, e eles têm lá em exposição e em funcionamento um conjunto constituido por "Amplificador Audio/Stereo + Leitor CD + Colunas S30" (tudo Cambridge Audio), e lá podes ver a qualidade sonora dessas colunas estando bem amplificadas.

Posso te dizer que andei la as voltas no conjunto pra ver se não havia alí mais colunas ligadas.. mas não... Era mesmo só um par de S30 a dar aquele som todo..
Qualidade BRUTAL 8|

Se tiveres tempo (e para aí virado..) dá um salto até lá e tira as tuas conclusões ;)
 
E como era o bass das S30??
(Para ter uma ideia qual o preço delas lá??)
(Têm em cor preto??)

Eu gosto bastante do tamanho reduzido das S30 mas depois receio que lhe falte bass por falta de "caixa"

Como já disse tenho umas S30 encomendadas a chegar lá para dia 10.

E talvez compre o restante material para completar um bom sistema 5.1.

Sendo que é pela central que saiem as vozes não sei se a S50 com os seus 80W de potência chegaram para que se ouça bons diálogos dos filmes e da música.

Ou se terei que optar pela "Monitor Audio MRC" Black com os seus 120W??

Quanto ao par restante para completar o sistema "5" não sei se compro outro para de S30 ou compro umas "Monitor Audio MR2" Black??

Até porque em muitas ocasiões devo ver filmes sem o subwoofer ligado pois o que se houve mais nas outras divisões da casa é o bass e isso incomodas "os mais velhos" que comigo vivem. Logo ou o sistema fica todo uniforme(2 pares de S30) ou compro umas MR 2 para para "frontais".

Mas por outro lado também temo ficar com um som com "tweeter" a mais com o subwoofer desligado e o woofer das colunas não compensar o tweeter.

Quanto ao subwoofer não tenho a menor intenção de comprar um melhor, este sony que tenho vai ter que dar pro gasto.
 
E como era o bass das S30??
(Para ter uma ideia qual o preço delas lá??)
(Têm em cor preto??)

Eu gosto bastante do tamanho reduzido das S30 mas depois receio que lhe falte bass por falta de "caixa"

Eu acho que na verdade as que eu ouvi a tocar foram as S20 :-D
Eu ouvi-as num espaço totalmente amplo e gostei muito do som (bass incluido).

As que eu ouvi a tocar (S20??) eram pretas..
Não me lembro da cor das S30 que eles tinham la, mas acho que estavam a cerca de 150€ (mais coisa menos coisa)...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo