Amplificador Vs Ps3

nyd

Power Member
Viva!

Pessoal tenho aqui duas colunas da infinity do meu pai arrumadas, por avaria do amplificador, e que ele substituiu por um home cinema.

Como essas colunas sao bacanas, em vez de um home cinema la para casa (a minha) queria comprar uma amplificador para ligar o plasma e a PS3.

A PS3 liga-se por cabo optico, mas estive a ver na ***** e nao faço a minima ideia que amps é que tem entreada optica, alguem me pode dar um conselho para valores entre 150-250 eurones?

Esse abraço e obrigado pelas respostas
 
Boas
Para quem tem uma PS3 e umas colunas razoaveis não me canso de dizer e de aconcelhar o esforço financeiro e comprar uma coisa boa e duradoira como é o Onkyo TX-SR606,mas não é por 200€ que o compras, é pelo menos por 400€ na redconn com novos preços que nem sei qual é de momento
 
Pois, mas eu nao sou um aficionado purista do som, n preciso algo de extraordinario... e aqui a vantagem é que graças ao limite de orçamento tb nao posso ser um audiofilo... Para mim um amp com entrada optica seria suficiente... mas se for possivel arranjar com uma boa relaçao qualidade/preço melhor.


p.s: Tendo uma entrada hdmi, permite melhorar a qualidade de imagem de por exemplo um divx lido pela ps3? abraço
 
na ***** tambem tens o yamaha por 200€ que me parece uma boa aposta
a imagem fornecida pelo hdmi depende um pouco do descodificador e da propria placa de imagem do av
 
Back
Topo