1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amplificador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MtC, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 587)

1. MtC

MtC

Boas ppl, é o seguinte...
    Tenho um amplificador yamaha, e esta ligado ao pc, ja me aconteceu isto duas vezes; queimar a saida de som da board do pc.
    Uma vez pus no amplificador uma coluna de subfower de 1000wat's da sony e apatir da e comoço a dar probs no amplificador e tirei, o problesmas que ele ta a ter são: quando se ouve um cd, o som sai como as colunas estivexem estragadas, ao mudar de musica faz pum e quando eu ligo o cabo do amplificador ao pc da um choquinho.
    O que sera que o amplificador tem?
    Cumpz[[]]

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

qual o amplificador? (modelo)

3. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Será que não é o amplificado a puxar demasiado da placa de som? Puxa demasiado corrente, e puff queima a saída da placa..

Atenção que não percebo muito, mas parece-me que seja algo disso..

Em relação a dar choque, o PC está ligado numa tomada com terra?? E o amplificador tem tomada de terra e está ligado a uma?

Dar choque a mim também me acontece, e penso que era por não o ter ligado à terra, e acontece-me, com todos os cabos do computador. Até o cable modem da Netcano me dá choque..

Hasta all e espero ter ajudado [[]]

4. MtC

MtC

yamaha natural sound setereo receiver RX-V390RDS

Partilhar esta Página