Amplificadores TV Cabo

Com a Cabovisão acontece-me o mesmo. Tinha sinal fraco e comprei um amplificador. Melhorou em todos os canais, mas na Fox, embora melhor, ficou na mesma mal. Um dos que tinha problemas era o AXN que ficou impecável, mas na Fox continua fraco.
 
Alguem me sabe dizer se estes amplificadores também servem para netcabo ou se são só pa tv.

cumps


Quanto à netcabo, tens que comprar um amplificador bidireccional, vais a uma loja da especialidade e pedes que eles sabem o que é. Pois necessitas que passe sinal para os dois lados.
 
Acho que vale a pena avisar que estes amplificadores devem ser montados á entrada da instalação , o mais perto possivel do cabo que vêm de fora e ñ junto á tv. Tudo o que é spliters, tomadas e uniões acrescenta sp "ruido" no sinal e se montarem no final, alem de amplificarem o sinal tb vão acabar por amplificar o ruido de entrada e de saida, no caso da bidirecionalidade.
 
Acho que vale a pena avisar que estes amplificadores devem ser montados á entrada da instalação , o mais perto possivel do cabo que vêm de fora e ñ junto á tv. Tudo o que é spliters, tomadas e uniões acrescenta sp "ruido" no sinal e se montarem no final, alem de amplificarem o sinal tb vão acabar por amplificar o ruido de entrada e de saida, no caso da bidirecionalidade.



O técnico da Tvcabo quando lá foi a casa disse que podia instalar em qualquer uma das tomadas...

Obrigado pela dica. vou já mudar o meu.
 
Acho que vale a pena avisar que estes amplificadores devem ser montados á entrada da instalação , o mais perto possivel do cabo que vêm de fora e ñ junto á tv. Tudo o que é spliters, tomadas e uniões acrescenta sp "ruido" no sinal e se montarem no final, alem de amplificarem o sinal tb vão acabar por amplificar o ruido de entrada e de saida, no caso da bidirecionalidade.


É verdade faz o k o neotopower diz pois vais ter melhores resultados. Não ligues o k os tecnicos da tvkaka dizem. Eis algumas das barbaridades ditas a mim; resposta - "Neste momento estão a fazer um reforço de sinal na sua area de residencia"( atenção que tenho serviço satelite a não ser que puxem o satelite para mais perto da minha casa ou entao a minha area de residencia é a europa ). "Veja se tem o cartão correcto inserido na powerbox" (é se calhar enfiei o cartão multibanco). e por ai...
 
É verdade faz o k o neotopower diz pois vais ter melhores resultados. Não ligues o k os tecnicos da tvkaka dizem. Eis algumas das barbaridades ditas a mim; resposta - "Neste momento estão a fazer um reforço de sinal na sua area de residencia"( atenção que tenho serviço satelite a não ser que puxem o satelite para mais perto da minha casa ou entao a minha area de residencia é a europa ). "Veja se tem o cartão correcto inserido na powerbox" (é se calhar enfiei o cartão multibanco). e por ai...

Barbaridades? loll

A mim aconteceu o seguinte, após várias vezes ter chamado os técnicos cá a casa e ter reclamado que a TV da cozinha, a primeira da ligação, estava a dar bastante mal...

Nunca se deram ao trabalho de abrir a caixa da parede onde se liga... diziam sempre troque o cabo da tv pois este é fraco... comprei um bom cabo, montei... e népias... igual...

Volto a contactar... veio cá um Sr. bastante simpático que me disse logo "acho impossivel esta ligação estar assim" isto ao abrir a caixa... não estavam muito bem os cabos... e ainda ficou mais espantado quando lhe disse que já tinham ido lá vários técnicos e nenhum abriu a tomada para ver o que se passava...

Enfim...
 
Back
Topo