Amplificafor A/V para colunas B&W série 600

sharetor

Power Member
Boas

Será que alguém me sabe dizer qual o (s) melhor (s) amplificador (es) para as seguintes colunas? Qual será o melhor dos Onkyo? Pergunto isto porque queria saber se é possível evitar amplificadores muitos caros, além disso sei que os Onkyo são bons. Estou a pensar num amplificador até 400 ou 500 € (+/-)

As colunas são:

B&W 685 (traseiras)
B&W 685 ou 684 (frente)
B&W HTM61 (central)
B&W ASW 610 (subwoofer)

Grato pela vossa atenção
 
Olha, eu tenho as mesmas colunas que tu, excepto o subwoofer e a central é a HT-M62 e o amplificador que tenho é o ONKYO. Na loja, ouvi o ONKYO 606 e um YAMAHA (não me lembro da referencia) e preferi o ONKYO. Mas depende sempre de cada 1, o melhor que tens a fazer é um teste ao vivo e comparar os 2.
Relativamente ao ONKYO tou MUITO mesmo muito satisfeito.
 
Olha, eu tenho as mesmas colunas que tu, excepto o subwoofer e a central é a HT-M62 e o amplificador que tenho é o ONKYO. Na loja, ouvi o ONKYO 606 e um YAMAHA (não me lembro da referencia) e preferi o ONKYO. Mas depende sempre de cada 1, o melhor que tens a fazer é um teste ao vivo e comparar os 2.
Relativamente ao ONKYO tou MUITO mesmo muito satisfeito.

Olá e obrigado pela resposta.

O meu problema é que não tenho lojas com esse tipo de material por cá. Aliás, tenho uma mas eles têm um amplificador DENON muito caro. É claro que eles dizem que aquele é que é bom e coisa e tal porque o querem vender. Já não me lembro da referência do amplificador mas era um que custo mais de 900 €.

Cumprimentos
 
Boas

Fala para a loja da in-fidelidades e vê o preço do 606 da Onkyo e quanto fica mandaren-te por transportadora, pode ser que fiques surpreendido! :p
 
Ele é dos Açores, a ***** envia ao mesmo preço para lá?

Exacto. Sou ilhéu. De qualquer maneira passei hoje pelo representante B&W e eles aceitaram pedir um amplificador de outra marca (a preços oficiais.não deve ficar longe do continente). Por acaso, ou não, falamos do 606.

Obrigado a todos. Acho que vou tentar o Onkyo 606

Cumprimentos
 
Boas

Fala para a loja da in-fidelidades e vê o preço do 606 da Onkyo e quanto fica mandaren-te por transportadora, pode ser que fiques surpreendido! :p

Mandei um mail para lá e disseram-me que o preço, com entrega, é de 550 euros. Portanto, bem distante do da *****...
 
Exacto. Sou ilhéu. De qualquer maneira passei hoje pelo representante B&W e eles aceitaram pedir um amplificador de outra marca (a preços oficiais.não deve ficar longe do continente). Por acaso, ou não, falamos do 606.

Obrigado a todos. Acho que vou tentar o Onkyo 606

Cumprimentos

Vais ver que nao te arrependes nada.
 
Boas. Não sei se vale a pena postar num post antigo, mas aqui vai.

Acabei por comprar:

B&W 685 (traseiras)
B&W 684 (frente)
B&W HTM61 (central)
Onkyo 606

Ainda não comprei o sub (estou a usar um que já tinha, da sony. só para aguentar até ter mais uns euros)

O problema é que me falaram de um sub ao qual nunca tinha dado importância devido ao preço. Estava e estou inclinado a comprar o B&W (ASW 610), mas, na loja, falaram-me do ASW 610 XP. Disseram-me que é, de longe, muito melhor. Como não posso ouvir nenhum deles, fico na dúvida. O ASW 610 XP custa 1100 euros +/- e o ASW 610 custa 600 euros +/-.

Conclusão, gostaria de saber se alguém conhece estes subs e se pode dar a sua opinião em termos de diferenças e se o ASW 610 XP justifica o dobro do preço?

Já agora, e para terminar, a minha sala tem as seguintes dimensões:
altura: 3 m
largura: 3.40 m
comprimento: 4.60

Desde já, agradeço a vossa atenção

Com os melhores cumprimentos
 
Última edição:
Boas. Não sei se vale a pena postar num post antigo, mas aqui vai.

Acabei por comprar:

B&W 685 (traseiras)
B&W 684 (frente)
B&W HTM61 (central)
Onkyo 606

Ainda não comprei o sub (estou a usar um que já tinha, da sony. só para aguentar até ter mais uns euros)

O problema é que me falaram de um sub ao qual nunca tinha dado importância devido ao preço. Estava e estou inclinado a comprar o B&W (ASW 610), mas, na loja, falaram-me do ASW 610 XP. Disseram-me que é, de longe, muito melhor. Como não posso ouvir nenhum deles, fico na dúvida. O ASW 610 XP custa 1100 euros +/- e o ASW 610 custa 600 euros +/-.

Conclusão, gostaria de saber se alguém conhece estes subs e se pode dar a sua opinião em termos de diferenças e se o ASW 610 XP justifica o dobro do preço?

Já agora, e para terminar, a minha sala tem as seguintes dimensões:
altura: 3 m
largura: 3.40 m
comprimento: 4.60

Desde já, agradeço a vossa atenção

Com os melhores cumprimentos

Eu iria para um BK Gemini
 
@ sharetor
Compraste online? Era para ter uma ideia dos portes p/ as ilhas.

Boas

As colunas foram compradas cá (preços oficiais com um pequeno desconto).
O amplificador foi comprado na *****, mas eles não enviam para as ilhas. Mandei para casa de um amigo, em Lisboa. Mesmo assim ficou mais de 100 euros abaixo do preço que me pediram cá. Atenção que o transporte do amplificador do continente para cá ficou por vinte e poucos euros porque optei pela opção mais demorada (+ ou - 10 dias a chegar).

Isto de viver na periferia de um país periférico tem destas coisas.

cumps
 
Última edição:
É uma marca inglesa dedicada apenas a subs, contruindo-os à mão no Reino Unido. Para o orçamento que tens, podes pensar em modelos acima do Gemini.

Vê o XLS 200/XLS 300/Monolith em www.bkelec.com


Cumps

Boas. Obrigado pela sugestão.

Realmente acabei por descobrir muito material. Mas isso não se vende por cá. Entretanto, fui lendo muita informação sobre asw 610 XP e parace que é muito melhor do que o asw 610. Em relação aos BK,só há um problema, essa marca não se vende em Portugal. Eles vendem para portugal "mainland", mas não sei se sabem da nossa (Açores) existência e se venderão para cá. Além disso, aqueles bichos são pesados o que deve dar um lindo preço em portes.

Vou continuar a estudar a cena.

Obrigado

cumps
 
Última edição:
Back
Topo