1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amplificar sinal de Linksys WAG54GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por magnastik, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1221)

1. magnastik

magnastik Power Member

Boas!

tenho este router instalado e a funcionar bem numa casa com 3 pisos, se bem que quando se está na zona mais afastada da casa ou no 3º piso nem sempre se consegue sinal.

Gostava de saber se é possível utilizar algum tipo de antena com este router, para ajudar a amplificar o sinal?

Abraços,
    MagNastiK

2. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Ha na net uns tutoriais "home-made" pra amplificar o sinal s/ gastar kuase € nenhum. Tb tens outra solução, é comprars uma antena com maior cobertura. Vê no site kual a referencia da antena k pods usar no router.

Cumprimentos

3. magnastik

magnastik Power Member

Continuo com os mesmos problemas... alguma ideia?

Tipo mudar as frequências... não percebo disto, por isso pergunto pelos que sabem.

Tenho placas 802.11b/g, por isso não sei como é que vai funcionar de acordo com as frequências!

Info do router:
    Status: Up
    Downstream Rate: 4096 Kbps
    Upstream Rate: 256 Kbps

Encapsulation: RFC 2516 PPPoE
    DSL Modulation Mode: MultiMode
    Multiplexing: LLC
    Qos: UBR
    Pcr Rate:
    Scr Rate:
    Autodetect: Enable
    VPI: 0
    VCI: 35
    Enable: 1
    PVC Status: Up

Abraços,
    magnastik

4. casser

casser Power Member

mudar a frequencia é a mesma coisa do que mudar de canal...canal 1 ou 6 ou 11, etc. Testas 1 a 1, pa ver se existe alguma melhoria.

Mas precisas é de uma boa antena.

5. pdf

pdf Banido

Colocar aqui as definições WAN não ajudou muito :)

Partilhar esta Página