"Amplificar Sinal Internet"

RuiGOMEES

Membro
Boas pessoal! Isto é o seguinte, tenho internet wireless e o modem encontra-se na minha sala, o meu pc de gaming está no quarto ( são aproximadamente 9 metros do computador ao modem em " linha recta" ) tenho um receptor de wireless da TP-Link de 300mb/s no computador só que a net que chega ao computador nao é suficiente.Queria saber se existe algum aparelho que "amplifique" o sinal de internet e o que acham melhor fazer sem mudar o pacote de internet (100mb/s).Muito obrigado pela disponibilidade!
 
O melhor será sempre linha de rede.
Logo a seguir uma solução Powerline (é o que uso e 5 estrelas).
Só por ultimo, lá bem longe vêm as soluções wireless.

Por wireless não aproveitas essa ligação que tens. Ma se quiseres mesmo manter-te no wireless, compra um duplicador de sinal. Mas vais ganhar lag (aumentar o ping).

Mas equaciona as outras opções....
 
Tens um kit na ***** por 27€, da Sitecom.
Se pesquisares por Powerline no site aparecem logo.
Tenho um a funcionar a uns meses numa meo box, até a data sem problemas.

Se quiseres subir a parada há mais opções.
 
Tens várias opções. Eu uso Devolo, que é provavelmente a mais cara, mas é muito fiável.
De qualquer forma existem inumeras opções de várias marcas. Procura nas tua lojas de eleição.

Se fores para uma solução de 500mbs talvez seja melhor para ficar a 100%.

Eu uso uma de 500mbs e alimenta uma box Meo, um PC e a PS3 com excelentes pings e velocidades.
 
E em termos de compatiblidade funciona com um ZonHub?

Posso ligar ao meu computador por cabo e com este sistema dar net wireless para outro computador noutro quarto?
 
Última edição:
Tens várias opções. Eu uso Devolo, que é provavelmente a mais cara, mas é muito fiável.
De qualquer forma existem inumeras opções de várias marcas. Procura nas tua lojas de eleição.

Se fores para uma solução de 500mbs talvez seja melhor para ficar a 100%.

Eu uso uma de 500mbs e alimenta uma box Meo, um PC e a PS3 com excelentes pings e velocidades.

Depois para distribuir tens o que? Um switch ou a powerline tem acesso wireless?
 
O kit que comprei tem 3 saidas ethernet e wireless, logo não preciso de nenhum hub, está tudo integrado.
Tenho o router escondido numa zona de acesso dos fios na casa, e tenho tudo ligado por powerline.
 
Back
Topo