Amp’s/DAC’s - Qual Comprar?

Eles, por vezes, também têm cabos pure silver e pure copper. Os ghentaudio são revestidos e eu queria mesmo pure copper para os hd800.

Os ghentaudio são bons cabos budget pela qualidade/preço. Nisso não encontrei melhores, nem de perto, nem de longe e daí comprar por norma lá.
 
@wowmiguelfcp Eu acho bem :D
Uso o meu entre o pc e o amp integrado (para além de diretamente com os headphones) e estou bastante satisfeito. Claro que o resto do sistema vai ditar sempre as diferenças que ouves ou não, mas no geral acho que os Dragonfly são produtos muito bem conseguidos em todos os aspetos.
Abraço
 
Estive com um Schiit Bifrost MB como loan e agora quero um.
Entretanto já tenho foto do meu amplificador novo no tópico das fotos e daqui para a frente se comprar um será um Schiit Vali 2, ou algo dentro do género.

https://forum.zwame.pt/threads/foto...-e-auscultadores.577753/page-24#post-14604420

Sugiro que fiquem atentos a um certo acontecimento a ocorrer no final deste mês para os meus camaradas do áudio. Mais novidades para a semana relativamente a isto.
 
100e era o preço que que tinha inicialmente pensado como limite para um dac ou usb+dac. mas estou com dificuldade em encontrar alguma coisa de jeito, que pelo menos seja garantidamente superior à placa de som onboard. :P
 
100e era o preço que que tinha inicialmente pensado como limite para um dac ou usb+dac. mas estou com dificuldade em encontrar alguma coisa de jeito, que pelo menos seja garantidamente superior à placa de som onboard. :P

Eu já li muitas coisas boas referentes ao DragonFly 1.5. Tenho em mente para comprar até.
 
Yah, vamos a ver. Ainda tenho de montar suportes VESA e ter uma base para o portátil.

É que pelo preço do Fulla 2 compra-se um Modi 2. Nem sei se é melhor, mas tinha ideia que era um produto de gama superior.
 
Eu só quero um output melhor que o audio do portátil, não quero nada muito fancy. Até porque não estou com perspectiva de comprar headphones muito melhores que o os meus 598.
 
Fulla 2 então. Existem outros modelos mas gostei do que li sobre ele e a schiit geralmente "delivers". Eu nessa região de preço tive algumas experiências e embora algumas sejam mais válidas que o áudio do teu portátil penso que ficarias melhor servido com um Fulla 2.
 
Back
Topo