amsn 0.97 final + tutorial antialising

Presumindo que essa é uma distribuição 'normal'(já que é destinada à PS3, mas faz o mesmo que as outras) não tem porquê não funcionar.
Tens apenas de o compilar.
 
é uma distribuiçao normal... tirando o facto de ser PPC :P:P pois nessa parte do compilar é q tou a leste mas vou ler mais sobre o assunto :P:P mas se calhar em vez de ser compilar vai ser mas é complicar :lol:
 
Fiz a instalação com aquele script que compilava o amsn + tcl que postaram na 1ª página.

Em primeiro lugar a instalação demorou vários minutos...com o terminal a correr dezenas ou mm centenas de linhas. Mas até ao mommento tudo parece estar a funcionar.

Mas a minha pergunta é se este aMSN vale alguma coisa. Isto é, pelo menos não me está 100% fluido, ás vezes estou a escrever e tenho breaks de uma fracção de segundo ou mm um segundo. A percorrer os contactos tb tenho algum lag. E cai uma ou duas vezes sem grande explicação.

Voltei a correr o Pidgin e pareceu-me tudo mais simples, mto mais rápido e fluido e sem qq quebra. Dps de estar uns bons minutos no aMSN até gostei mais do interface simples do Pidgin.

Portanto não tenciono utilizar o aMSN.

Anyway, fui ao Synaptic e reparei que o script instalou o aMSN 097 e várias versões do TCL - 8.3, 8.4, 8.4 dev, 8.5, 8.5 dev. É normal?
 
boas pessoal,
estou com um problema no amsn que é o seguinte:

Depois de introduzir a pass ele está constantemente a tentar iniciar a conecção, com aquela coisita sempre andar de um lado pra outro, mas nao passa dali.

Ja tentei reinstar com os comandos que estao postados na 1º pag mas nada.

Estou a utilizar o Ubuntu 8.04.1 e este problema surgui-me de um dia pro outro sem ter alterdo configurações.

Alguem saberá qual poderá ser o problema?
 
Back
Topo