AMSN is dead? Not yet! :D

HecKel

The WORM
Boas, faz tempo que uso amsn..., até gostava bastante do programita..., e como nunca simpatizei muito com o gaim..., isto parecia ser o melhor...

Hoje fui ao site do amsn na esperança de um milagre onde vi esta "noticia"

Anonymous writes "As some of you know, aMSN is not dead, we're working on a new release with some big changes: - New preferences with mozilla style using snit (object oriented). - A gui and protocol abstaction that will allow the possibility of having more than one gui and multiprotocol. - Tabbed chat window (you'll able to group conversations by group or group all in one). - And we're working on the webcam support. We recommend you to download the cvs tarball, so you can try some of this features (now tabbed chat window is stable) and give your opinion about it (you're always welcome to do it). Anyway, we should tell that we can't guarantee stability in the cvs version so you can get bugs that you can report to us and help in the development. Thanks for using this software!"

Agora a sério..., alguem me sabe recomendar um bom programa com o protocolo MSN? um pouco mais evoluido de preferência...

abraços, HecKel
 
Última edição:
HecKel disse:
Boas, faz tempo que uso amsn..., até gostava bastante do programita..., e como nunca simpatizei muito com o gaim..., isto parecia ser o melhor...

Hoje fui ao site do amsn na esperança de um milagre onde vi esta "noticia"

Agora a sério..., alguem me sabe recomendar um bom programa com o protocolo MSN? um pouco mais evoluido de preferência...

abraços, HecKel
hmmm... qual o problema? eles dizem que não está morto... além disso... "if it ins't broken, don't fix it" se ele funciona bem como está... continua a usá-lo ;)
 
não disse que o gaim não era bom, nem que o amsn não era bom.

apenas disse que não gosto do gaim e que queria algo com mais inovação, o amsn parece parado. logo pedi um BOM programa, ao dizer isto não desvalorizei os outros dois. (julgo eu)

abraços, HecKel
 
Falo por mim...

Gaim não é bom para mim porque eu quero um cliente de MSN Messenger, e não uma coisa completíssima com vários protocolos e poucas funcionalidades para cada protocolo específico. Seja avatares, sons, ou compatibilidade com o Plus!.

aMSN não é bom porque simplesmente aquele TCL/TK já deu o que tinha a dar. É loosy, lento e graficamente horroroso. Mas é o melhor que anda por aí quanto a compatibilidades com o MSN Messenger.

Espero atentamente por esse novo update. Até lá, aMSN...
 
O gaim costumo utilizar quando estou em linux @ FCT e realmente é pobrezito em funcionalidades, nem os smileis funcionam :(

aMSN costumava utilizar também bastante na FCT, mesmo em windows, e curtia;) é uma pena :(

terei que me contentar com a versão que ca tenho, lol
 
Sim eh bem pobrezito,eu usava-o aki em casa,e apenas ate alguem se lembrar de mandar um smile,pk nesse mesmo momento dava erro e fechava.
 
Ora bem, eu curto bastante o gaim, principalmente por não tem essas cenas a que eu não ligo puto (smillies e cenas do estilo), para além de integrar diversos protocolos (o que para mim é bom, pois tenho necessidade de usar, icq, msn e aim).

para quem não gosta, se sacarem a versão devel do amsn e actualizarem o tcl, ficam com um cliente bastante interessante (até já tem as features de se poder pôr o que se está a ouvir - mp3- etc. Só não sei se bomba com smillies).

Cumps
 
HecKel disse:
não disse que o gaim não era bom, nem que o amsn não era bom.

apenas disse que não gosto do gaim e que queria algo com mais inovação, o amsn parece parado. logo pedi um BOM programa, ao dizer isto não desvalorizei os outros dois. (julgo eu)

abraços, HecKel

Ok, má interpretação da minha parte :D :P
 
TuxBoss disse:
Ouvi dizer que este tem essas cenas todas indispensaveis (smilies, etc)...

o aMSN é um clone do MSN para linux, o messenger que referiste é para windows, e que por acaso não funca em linux a não ser que utilize um emulador (que só por acaso nem sei se dá...), quando pedi programas para "substituir" o aMSN, referia-me também a programas destinados a linux

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
o aMSN é um clone do MSN para linux, o messenger que referiste é para windows, e que por acaso não funca em linux a não ser que utilize um emulador (que só por acaso nem sei se dá...), quando pedi programas para "substituir" o aMSN, referia-me também a programas destinados a linux

abraços, HecKel

acho que a resposta foi mesmo falta de ter o que fazer ...
 
destr0yer disse:
O gaim costumo utilizar quando estou em linux @ FCT e realmente é pobrezito em funcionalidades, nem os smileis funcionam :(
Tens de escolher qual o theme dos smileys que queres usar, está por default em None.. :P
 
HecKel disse:
o aMSN é um clone do MSN para linux, o messenger que referiste é para windows, e que por acaso não funca em linux a não ser que utilize um emulador (que só por acaso nem sei se dá...), quando pedi programas para "substituir" o aMSN, referia-me também a programas destinados a linux

abraços, HecKel
Peço desculpa então, entendi mal. É que como já te indicaram 2 ou 3 alternativas e como indicaste que a unica coisa que não gostavas nessas alternativas era a falta de smilies e themes achei que aquele era o mais indicado pois é o que tem melhor suporte para os mesmos.

Cumps.
 
eu uso o mercury...
sim, mama recursos, ram, swap, etc que é uma coisa estupida, mas...
Tou à duas semanas em linux, atirei.me de cabeça.. sou dependente de todas as paneleiriçes: smilies, mensagems pessoais, aways, etc...
e mercury toma conta do recardo! Amsn faltam milhoes de coisas em relaçao ao msn messenger 4win.

Mercury for me!
Venha o AMSN evoluido!

[EDIT]
o novo beta11 simplesmente rocks!
 
Última edição:
Milagre?

Finalmente!!! Tava dificil..., mas já saiu!!!

http://amsn.sourceforge.net/

aMSN is a free open source MSN Messenger clone, with features such as:

* Display pictures
* Custom emoticons
* Multi-language support (around 40 languages currently supported)
* Webcam support
* Sign in to more than one account at once
* Full-speed File transfers
* Group support
* Normal, and animated emoticons with sounds
* Chat logs
* Timestamping
* Event alarms
* Conferencing support
* Tabbed chat windows
Lista completa: http://amsn.sourceforge.net/features.php?PHPSESSID=2bbf3c7b4f00c043f7efce6eb7af2287

abraços, HecKel
 
Back
Topo