1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMSN is dead? Not yet! :D

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por HecKel, 31 de Outubro de 2005. (Respostas: 56; Visualizações: 3326)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas, faz tempo que uso amsn..., até gostava bastante do programita..., e como nunca simpatizei muito com o gaim..., isto parecia ser o melhor...

Hoje fui ao site do amsn na esperança de um milagre onde vi esta "noticia"

Agora a sério..., alguem me sabe recomendar um bom programa com o protocolo MSN? um pouco mais evoluido de preferência...

abraços, HecKel

Última edição: 26 de Dezembro de 2005
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm... qual o problema? eles dizem que não está morto... além disso... "if it ins't broken, don't fix it" se ele funciona bem como está... continua a usá-lo ;)

3. xtr3me

xtr3me Power Member

O gaim n é bom?
    O amsn não é bom?
    porquê, já agora?

4. HecKel

HecKel The WORM

não disse que o gaim não era bom, nem que o amsn não era bom.

apenas disse que não gosto do gaim e que queria algo com mais inovação, o amsn parece parado. logo pedi um BOM programa, ao dizer isto não desvalorizei os outros dois. (julgo eu)

abraços, HecKel

5. alph

alph Power Member

Falo por mim...

Gaim não é bom para mim porque eu quero um cliente de MSN Messenger, e não uma coisa completíssima com vários protocolos e poucas funcionalidades para cada protocolo específico. Seja avatares, sons, ou compatibilidade com o Plus!.

aMSN não é bom porque simplesmente aquele TCL/TK já deu o que tinha a dar. É loosy, lento e graficamente horroroso. Mas é o melhor que anda por aí quanto a compatibilidades com o MSN Messenger.

Espero atentamente por esse novo update. Até lá, aMSN...

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

entao eles ai tao a dizer k n ta morto...

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Haviam vocês de ter as alternativas que há para Mac :P...
    Anyway não há mercury para linux :X?

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O gaim costumo utilizar quando estou em linux @ FCT e realmente é pobrezito em funcionalidades, nem os smileis funcionam :(

aMSN costumava utilizar também bastante na FCT, mesmo em windows, e curtia;) é uma pena :(

terei que me contentar com a versão que ca tenho, lol

9. bikeman

bikeman Power Member

Sim eh bem pobrezito,eu usava-o aki em casa,e apenas ate alguem se lembrar de mandar um smile,pk nesse mesmo momento dava erro e fechava.

10. lammer.pt

lammer.pt Power Member

mercury é excelente.. www.mercury.to

hanckle, manda-me pm com o teu mail msn sff, nunca mais fui ao irc :|

11. xtr3me

xtr3me Power Member

Ora bem, eu curto bastante o gaim, principalmente por não tem essas cenas a que eu não ligo puto (smillies e cenas do estilo), para além de integrar diversos protocolos (o que para mim é bom, pois tenho necessidade de usar, icq, msn e aim).

para quem não gosta, se sacarem a versão devel do amsn e actualizarem o tcl, ficam com um cliente bastante interessante (até já tem as features de se poder pôr o que se está a ouvir - mp3- etc. Só não sei se bomba com smillies).

Cumps

12. xtr3me

xtr3me Power Member

Ok, má interpretação da minha parte :D :P

13. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Ouvi dizer que este tem essas cenas todas indispensaveis (smilies, etc)...

14. greven

greven Folding Artist

E no que é que isso contribui para o tópico?

15. HecKel

HecKel The WORM

o aMSN é um clone do MSN para linux, o messenger que referiste é para windows, e que por acaso não funca em linux a não ser que utilize um emulador (que só por acaso nem sei se dá...), quando pedi programas para "substituir" o aMSN, referia-me também a programas destinados a linux

abraços, HecKel

16. xtr3me

xtr3me Power Member

acho que a resposta foi mesmo falta de ter o que fazer ...

17. PrOdG

PrOdG Power Member

Tens de escolher qual o theme dos smileys que queres usar, está por default em None.. :P

18. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Peço desculpa então, entendi mal. É que como já te indicaram 2 ou 3 alternativas e como indicaste que a unica coisa que não gostavas nessas alternativas era a falta de smilies e themes achei que aquele era o mais indicado pois é o que tem melhor suporte para os mesmos.

Cumps.

19. luminoso

luminoso To fold or to FOLD?

eu uso o mercury...
    sim, mama recursos, ram, swap, etc que é uma coisa estupida, mas...
    Tou à duas semanas em linux, atirei.me de cabeça.. sou dependente de todas as paneleiriçes: smilies, mensagems pessoais, aways, etc...
    e mercury toma conta do recardo! Amsn faltam milhoes de coisas em relaçao ao msn messenger 4win.

Mercury for me!
    Venha o AMSN evoluido!

[EDIT]
    o novo beta11 simplesmente rocks!

Última edição: 6 de Novembro de 2005
  20. HecKel

HecKel The WORM

Milagre?

Finalmente!!! Tava dificil..., mas já saiu!!!

http://amsn.sourceforge.net/

Lista completa: http://amsn.sourceforge.net/features.php?PHPSESSID=2bbf3c7b4f00c043f7efce6eb7af2287

abraços, HecKel

Partilhar esta Página