AMSN is dead? Not yet! :D

Vou alterar o nome da thread senão ainda me batem por ser offtopic :P

Sobre as mensagens pessoais..., que mensagens pessoais?

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Vou alterar o nome da thread senão ainda me batem por ser offtopic :P

Sobre as mensagens pessoais..., que mensagens pessoais?

abraços, HecKel
acho k é akela mensagem k no msn 7 podes meter à frente do nick... couldn't care less... este amsn tá brutal, manteve a simplicidade do original, mas adicionou tudo o que o antigo não tinha :)
 
Está bastante bom. Gostei bastante das novas funcionalidades, apesar de que tenho d arranjar umas skins jeitosas porque não me sinto bem om o layout principal.

Cumps
 
I_Eat_All disse:
acho k é akela mensagem k no msn 7 podes meter à frente do nick... couldn't care less... este amsn tá brutal, manteve a simplicidade do original, mas adicionou tudo o que o antigo não tinha :)

exacto.. just like a musika k o ppl vai ouvindo:mad:
 
Experimentei em XP e a webcam não se vê perfeita. Já em ubuntu está perfeita. No portátil/ubuntu uso uma versão cvs com os tlc/tk 8.5 será por causa disso que a imagem melhora. No XP instalou a 8.4.
 
hellaxe disse:
Experimentei em XP e a webcam não se vê perfeita. Já em ubuntu está perfeita. No portátil/ubuntu uso uma versão cvs com os tlc/tk 8.5 será por causa disso que a imagem melhora. No XP instalou a 8.4.

Penso que para conseguires correr bem o amsn, terás de actualizar o tcl em windows.
Esta nova versão está bastante boa. Já a estava a testar desde que era beta e já tinha ficado com essa impressão ...
Muito bom mesmo (e eu que não usava amsn) :D
 
xtr3me disse:
Penso que para conseguires correr bem o amsn, terás de actualizar o tcl em windows.

Reparei que ele instalou a versão tcl 8.4 como disse acima. Voltei a fazer a experiência e está perfeito no portátil. Alguma coisa marada na versão XP ou então é da minha webcam.
 
Alguem sabe como instalar os skins e plugins? É que não encontro resposta para isso no Wiki nem no FAQ da página do aMSN no sourceforge...

Alem disso, respondam-me a uma coisa: já aconteceu a alguem carregarem para abrir o aMSN e o mesmo ficar com um icon a cinzento na systray?

É que isso aconteceu-me a mim, e de facto não soube o que fazer senão reinstalar o programa. E finalmente funcionou com uma nova instalação...

Cumps
 
para os plugins tens d os por com a respectiva pasta em /usr/share/amsn/plugins/plugin_name

cmg a minimização n funca, penso k seja por usar fluxbox.
 
[N] disse:
essa versão ruge?? dá para tiger?

Citando alguém

Softpedia.com on AMSN 0.95 disse:
This project is a modified and multilanguage version of Compu's Messenger (CCMSN).It's a Tcl/Tk script as was CCMSN and Tcl/Tk must be installed to run it. This means it is multiplatform and can run on any OS having Tcl/Tk installed (Linux, Windows, Macintosh).
 
hummmmmmmm, a minimização pró tray funca bem no fluxbox pa mim........ tu compilaste a versão ou foi com pacote?
 
Última edição:
Back
Topo