AMSN is dead? Not yet! :D

Estou a usar a ultima versao disponivel no CVS e tenho que reconhecer que isto evoluiu bastante...ja tirou o lugar ao kopete :p
 
hum.. saquei a versao cvs e instalei, e mesmo assim ao minizar acontece a mesma coisa! :\ nao me minimiza.
e abre me uma janela sem nada uma coisa minuscula. ainda vou tirar um print para mostrar.

e se meter que o fechar minimiza, ao "fechar" ele minimiza mas fico sem ter o icone na barra do flux.

se calhar até é da versao do flux! :\
 
Tou a usar o amsn para linux e de tempos em tempos estão a abrir-se janelas de conversação sem eu nem a outra pessoa quererem.... alguem sabe do que se passa?
 
SwimmerBoy disse:
Tou a usar o amsn para linux e de tempos em tempos estão a abrir-se janelas de conversação sem eu nem a outra pessoa quererem.... alguem sabe do que se passa?
por acaso sei (ou julgo que sei)... o amsn detecta quando a tua informação está a ser enviada... ou seja, se eu abrir a tua janela... vai fazer load da tua imagem...

ora... o MSN a partir o 7 pode ir buscar os avatares "do nada" e fazer load para thumbnails na lista de contactos... esse load é assumido pelo amsn e outros plugins para o "msn plus!" como estando a pessoa em questão a abrir a janela... por isso abre a janela de conversação, ou a pessoa desactiva essas "mariquiçes" do msn 7 (ou superior) ou então terás tu de desligar o notify do amsn (que é o que eu faço sempre).
 
Nada disso.
Desliga a opçao que diz"abrir janela quando o contacto abrir a minha janela de conversaçao"
n tens que fazer mais nada.

Pessoalmente.. este 0.95 desiludiu! bah

mercury here!
 
já na versão anterior existia isso, ainda n testei esta, mas suponho que seja de forma similar. Vais às opções e tens lá notificações, estou a dizer isto uma beca decor...., tal como disse nunca usei esta versão nova do amns..., mas procura lá bem isso porque na versão anterior dava para desactivar isso ;) Isso são notificações de quando alguém abre a tua janela de msn só para cuscar e afins...

abraços, HecKel
 
I_Eat_All disse:
Vais a Tools/Preferences

aí escolhes a ultima divisão que diz "advanced" e no meio das opções procuras e desactivas o "Show leaves/joins conversation inside the chat window"

Isso nao evita que a janela abra... A cena da janela abrir sem razao é mm opçao do amsn, que tem mesmo o titulo que especifiquei
 
I_Eat_All disse:
Vais a Tools/Preferences

aí escolhes a ultima divisão que diz "advanced" e no meio das opções procuras e desactivas o "Show leaves/joins conversation inside the chat window"

Thanks mas já se encontra desligada :(

luminoso, não achei nada desse genero...

O meu tá em PT e não foi dificil de acertar com o que o I_Eat_All disse, agora com o que tu disseste :(
 
Back
Topo