aMsn sem som

Stlkr

Power Member
Boas...

instalei o aMsn e os sons não funcionam alguém me pode dar uma ideia de como por a funcionar?

uso u ubuntu 8.04 e o aMsn 0.97

tenho o plus instalado...

cumps

EDIT: tenho tudo configurado para dar o som...tenho o visto na parte em que diz "Som de evento" e tudo e nnão faz som nenhum
 
Última edição:
No aMSN vais a Conta--»Preferencias--»Outros e aqui em Servidor de Som deves ter play $sound que vais mudar para aplay $sound

Depois disto já deve ter som

Dá noticias.
 
eu acho que já vi noutros foruns quando andei a procura da solução para a primeira questão, vi pessoas queixarem-se do mesmo de quando ouvem música o aMsn não reproduz sons...mas não me lembro da solução e agora não encontro em lado nenhum essa dúvida...

cumps

EDIT: encontrei dizem para utilizar o "artsplay $sound" mas não dá resultado...

tenho o Audacius para reproduzir música...
 
Última edição:
eu acho que já vi noutros foruns quando andei a procura da solução para a primeira questão, vi pessoas queixarem-se do mesmo de quando ouvem música o aMsn não reproduz sons...mas não me lembro da solução e agora não encontro em lado nenhum essa dúvida...

cumps

EDIT: encontrei dizem para utilizar o "artsplay $sound" mas não dá resultado...

tenho o Audacius para reproduzir música...
Tenho o mesmo problema mas é com o Firefox e o Banshee. Parece que uma aplicação reserva o som só para si... Ainda não achei uma solução.

Porque não utilizas o emesene? É mais leve que o aMSN e integra-se bem melhor no GNOME!
 
Tenho o mesmo problema mas é com o Firefox e o Banshee. Parece que uma aplicação reserva o som só para si... Ainda não achei uma solução.

Porque não utilizas o emesene? É mais leve que o aMSN e integra-se bem melhor no GNOME!


repito novamente:

Isso é um problema do pulse audio com algum software que usa alsa! Por exemplo o próprio flash player!

http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=789578

Tens aí a solução!
 
Não sei como gostas de amsn 8| é tão feio...

Podias usar Pidgin que dá som a mesma, é mais simples (e bonito), dá sons e salvo erro também dá sons quando estás a ouvir musica.. Um outro msn bonito e tal é o emesene (Mas não dá sons) :)
 
Back
Topo