Amsn

Campelo

1st Folding then Sex
Boas,

Dá para ficar, se é que dá, o Amsn minimizado sem ser na barra de tarefas, como por ex. fica o Messenger em windows na tray. Já andei as voltas no programa e nao vou lá.

Já agora se alguem quiser aconselher outr programa do genero :D
 
Campelo disse:
Boas,

Dá para ficar, se é que dá, o Amsn minimizado sem ser na barra de tarefas, como por ex. fica o Messenger em windows na tray. Já andei as voltas no programa e nao vou lá.

Já agora se alguem quiser aconselher outr programa do genero :D


duplo clique no icon na systray e ele desaparece da barra de tarefas...

EDIT: Ups, isto funciona em Windows, não em linux.... sorry
 
axo ke dá pa minimizar. Procura la kkr koisa dock. Penso que dá para gnome e kde, se usares um outro window manager ja não sei.

Mas é num menu que aparece na janela principal do amsn, agora não o tenho aqui para te informar melhor.

Acho piada é à pagina do amsn, em que se diz que o projecto não está morto, mas ja la vai quase 1 ano sem nenhuma actualização, e com o programa cheio de bugs :|
 
Ja, mas como não ha nenhuma versão nem informação, durante um ano, ao menos uma beta que funcione mais ou menos. E o forum de discussão devia estar mais acessivel ao utilizador para o pessoal trocar impressoes.

Seja como for descobri o nome daquilo, é traydock.
 
nisso concordo completamente ktg!!a ultima versao ja tras possibilidade de ver as webcams do ppl..
n podes e ainda fazer axo..pelo menos a minha web n tem suporte *nix :(
 
se usares a versao cvs, para já o traydock nao ta a funcionar, podes sempre instalar o kdocker, k minimiza kualker janela do ecra pa tray...

se usares a 0.94 ou abaixo tens k compilar em ./plugins/traydock da pasta do amsn...
 
Para quem não sabe, as versões de devel que estão no cvs têm umas features bastante interessantes, mas aínda estão mto instáveis, por isso quando sacarem versões por este meio, saquem as versões finais.
 
Back
Topo