1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

amule 2.03 ñ inicia!!!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por glineos, 14 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1358)

1. Tenho um mac mini desde ontem, quero sacar cenas, tal como fazia no emule do pc. Saquei o fixeiro
    aMule-2-1.0.3.tar e instalei o progama, mas assim q clicko no icon da mula dá erro dizendo "fixeiro danificado ou incompleto". Já tentei atraves de outro fixeiro sacado de outra fonte e o problema preciste. Será q é este o ficheiro correcto para o OSX Tiger? se ñ, onde posso sacar o correcto?

2. kidloco

kidloco Power Member

Já instalaste o x11 ?

3. Edgar_

Edgar_ What is folding?

penso que nao seja necessário o X11, eu corro no Ibook o Emule se nada disso!!
    sacaste o eMule de onde?
    ve este link: [urlhttp://www.amule.org/files/download.php?file=126[/url]

Ed_

4. bsod

bsod Power Member

ja agora... cm é o suporte de X11 no OS X?? posso correr muitas apps d unix naquilo? ou so algumas especificas...... :)

5. kidloco

kidloco Power Member

6. bsod

bsod Power Member

ena pa!!!!!! o gimp!!!! ke bem, ja tem versao ppc e i386... isto é ke é apostar... enquanto a adobe n mandar uma release d photoshop x86 sempre temos o gimp! :lol:

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

De certeza que tens um photoshop X x86. Ainda não houve noticias de a Apple se xatear com a Adobe e a 1ª aplicação a usar em pleno as "novas tecnologias Apple" sempre foi o photoshop (PPC native, Dual processor (aquando do lançamento dos 9500/180MP e 9600/200MP), Altivec, G5(?)...).

8. bsod

bsod Power Member

hmmm... you're right. problem é ke nem todas as apps sao adobe :(

Partilhar esta Página