amule ou emule?

tmafcerqueira

Power Member
Boas
Acabei de instalar gentoo, e queria por la o amule ou o emule... Ouvi dizer que o amule tem uma data de problemas, e que o emule pode ser corrido pelo wine. Nesse caso o que é que recomendam/usam? Ja agora, nao tenho trafego indiferenciado.
Desde ja agradecido
 
Amule então. É sempre preferivel versões nativas. E o ultimo amule (via cvs) já tem ofuscação e tdo. O emule pode correr mas terá (provavelmente ainda) memory leak's (isto é, ao fim de por ex um dia um abusivo consumo de ram.
 
O amule funciona bem e recomenda-se...se realmente gostares de algum mod específico que não exista para linux também funciona bem com o wine. Eu já testei alguns e nunca tive problemas :P
 
Amule então. É sempre preferivel versões nativas. E o ultimo amule (via cvs) já tem ofuscação e tdo. O emule pode correr mas terá (provavelmente ainda) memory leak's (isto é, ao fim de por ex um dia um abusivo consumo de ram.

Obfuscation? where?
eu supostamente tenho a ultima versão, 2.1.3.
não encontro isso..
cvs???
 
Para quem tiver o Ubuntu há um repositorio do Treviño onde podem encontrar a versão CVS do aMule...

Tem muitas melhorias, suporte a uPNP, ofuscação de protocolo, suporte a ficheiros com mais de 4 GB, e saca relativamente rápido... Assim haja fontes...
 
Para quem tiver o Ubuntu há um repositorio do Treviño onde podem encontrar a versão CVS do aMule...

Tem muitas melhorias, suporte a uPNP, ofuscação de protocolo, suporte a ficheiros com mais de 4 GB, e saca relativamente rápido... Assim haja fontes...
Treviño??? Não Conheço.
Sou novo nestas andanças...
Podem-me ajudar a encontrar essa versão sff.. não estou a conseguir..
 
O treviño é um gajo que se dedica a fazer um repositorio com versões actualizadas de vários programas...

Geralmente é seguro usar estes repositorios e não há problemas, eu pelo menos uso. Mas há ai muito software beta, usa por tua conta e risco.


Para os começares a usar basta correr este comando:

wget http://download.tuxfamily.org/3v1deb/DD800CD9.gpg -O- | sudo apt-key add -

E depois:

sudo nano /etc/apt/sources.list

E colas na ultima linha estes dois repositorios:

deb http://download.tuxfamily.org/3v1deb edgy 3v1n0
deb-src http://download.tuxfamily.org/3v1deb edgy 3v1n0

Salvas com o CTRL + X.. E depois das estes comandos

sudo apt-get update
sudo apt-get upgrade
sudo apt-get install amule
 
Eh pá.. Voces não leram o que eu disse...

Aquele repositório que indiquei tem a versão CVS do amule para o Ubuntu edgy...

O gajo compila prai de semana a semana, faz um *.deb e mete no repositório.
 
Eh pá.. Voces não leram o que eu disse...

Aquele repositório que indiquei tem a versão CVS do amule para o Ubuntu edgy...

O gajo compila prai de semana a semana, faz um *.deb e mete no repositório.

Confesso que não tinha lido ... Só queria ter um repositório desses aqui no Fedora :( ...
 
Eh pá.. Voces não leram o que eu disse...

Aquele repositório que indiquei tem a versão CVS do amule para o Ubuntu edgy...

O gajo compila prai de semana a semana, faz um *.deb e mete no repositório.

As versões CVS são diárias... logo isso não tem logica nenhuma.
Tou a usar uma CVS que tem quase 2 meses e não mudo pq sei q o kad está broken nas seguintes e ele ainda n reparou...
 
As versões CVS são diárias... logo isso não tem logica nenhuma.
Tou a usar uma CVS que tem quase 2 meses e não mudo pq sei q o kad está broken nas seguintes e ele ainda n reparou...


São diárias, mas ele não faz pacotes diários.. Só faz quando saem aquelas versões mais abençoadas sem grandes bugs..

Para mim, é bom que chegue...
 
Back
Topo