1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amule ou Xmule ??

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por APLinhares, 29 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1122)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. Qual destes preferem (ou indiquem outros)?
    Tou nova/ voltado pro amule, aqui no portatil nao sei pk raio o bowlfish nao corre direito no wine... qual destes é , periodicamente, mais actualizado por exemplo? Pra ja tou a gostar do amule, tem o que preciso :)
    cumps

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Acho que é uma questão de gosto pessoal... Se te dás bem com o amule stick with it ;)

3. hellaxe

hellaxe Power Member

Pelo que tenho lido o amule é melhor que o Xmule

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

O xMule está morto... O unico que ainda mexe é o aMule... Porque raio havias de correr o Bowlfish no Wine ? Agarras na lista de ip's e pronto... Já aos anos k isso é feito...

5. APLinhares

Staff Member

sim pois, e desligar filtros individuais ?? nicles...

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

AndreAPL filtros individuais ? Eu tou a usar Bowlfish em Windows e não vejo lá boi disso... Quando quero desbloquear o trafego internacional faço isso, tal como no xmule/amule basta mudares o nome do file por exemplo...

7. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Depois há sempre a maneira masoquista... Sacar o código fonte e compilar o eMule Bowlfish...

8. c3l5o

pessoal é impressão minha ou o amule com os filtros dá sempre lowID nos servers internacionais...

9. redalert

redalert Folding Member

Se tens filtro a barrar os IPs dos server, é mais que natural. Baixa o nível de protecção para esses IPs.

[[]

10. xupetas

xupetas Banido

Vai ver o forum dos gajos... o problema eh no filtro

11. APLinhares

Staff Member

tb é so adicionar o ip nas ranges ;)

12. c3l5o

é mesmo só pa dar trabalho ao pessoal... Já que metem lá tantos ranges podiam por os servers acho que não lhes custava nada.... J/K :D :D :D :D

Partilhar esta Página