Guia Amx Mod X

Eu estive a procurar, mas talvez por estar a procurar pelos termos errados não encontrei o que queria... Daí ter perguntado... Encontrei coisas relativamente equivalentes mas não o que eu queria (por exemplo, para a bomba achei um que mostra mesmo quanto tempo falta no ecrã mas queria era com som... :s).

Estou a perguntar porque pode alguém estar a usar e saber o nome.

;)
 
Alguém sabe como o meter os sons originais do cs e do lado esquerdo aparecer o nome do jogador a dizer ex: player is godlike, e por exemplo se num round mata 3, aparecer no lado esquerdo a roxo player is multikill ( 3,1 ) o 3 e que matou 3 no round e o 1 e os eds.

Os sons modificados não quero esses ja encontrei muitos queria mesmo os originais acho que tem a ver com o stats mas não tenho a certeza.
 
É simples amigos, sempre que quiserem alguma coisa procurem nos plugins do site amxx.
Quanto a esse plugin julien13, isso era o amx mod, não o amxx. Se quiseres um plugin parecido, procura com o motor do site amxmodx.org plugins.
Lol, eu que já não vinha ao meu tutorial a bastante tempo, a pensar que pouca gente ligava a isto, fiquei perplexo quando vi que tinha perto de 4000 visitas.
 
Só uma coisa eu fiz tudo direitinho só que não instalou o amx mod x eu tive de ir sacar a pasta base (que é a amx mod x situada nos addons do cs) e fiz tudo só que ele não deve estar a usar o amx mod x como o default pois na parte de ligar o cs e apareceren as msgs tipo /rank não aparecem ...........

alguem me pode ajudar?


Tenho de instalar o amx mod x 2 vezes certo a 1ª é no local indicado? ( c:\programas\AMX MOD X) ou na pasta do cs?
 
Última edição:
Boas...
alguem sabe onde posso arranjar um plugin que substitua os sons headshot; humiliation... por alguns em Portugues tipo uns que ouvi num servidor pt: mamas-te nabo xD, que pirocada ...
ou se alguem tiver que me mande PM por favor!

Obrigado
 
Boas...
alguem sabe onde posso arranjar um plugin que substitua os sons headshot; humiliation... por alguns em Portugues tipo uns que ouvi num servidor pt: mamas-te nabo xD, que pirocada ...
ou se alguem tiver que me mande PM por favor!

Obrigado

Tens que substituir o ficheiro miscstats pelo bloco de notas para outros ficheiros .wav
 
Alguém sabe como o meter os sons originais do cs e do lado esquerdo aparecer o nome do jogador a dizer ex: player is godlike, e por exemplo se num round mata 3, aparecer no lado esquerdo a roxo player is multikill ( 3,1 ) o 3 e que matou 3 no round e o 1 e os eds.

Os sons modificados não quero esses ja encontrei muitos queria mesmo os originais acho que tem a ver com o stats mas não tenho a certeza.

Isso é amx, o amxx tem um módulo diferente de anunciação.
Procura em amxmodx.org no lado em plugins por outros plugins que tenham maneiras diferentes de anunciar :)
 
boas eu queria instalar o Hide'N'Seek no meu sv dedicated da steam mas nao sei como se faz

:S

ja tive a ler o tuto. acima mas fikei na mesma se alguem me puder ajudar

agradecia

:)
 
holla... tive aki a apreder umas coisas com este forum.. e ate me ajudou em certas coisas.
mas tenho uma pequena duvida.. tenho um servidor de dod e que está gungame. mas ha um pekeno prob. normalmente quando alguem ganha o gungame deveria aparecer a quantidade de vitorias que o jogador teve no servidor. como psso aplicar isso??? tenho a verssao 2.12 e tenho os stats activos. tenho isto desta forma.

// basic cvars
gg_enabled 1
gg_vote_setting 2
gg_vote_custom ""
gg_changelevel_custom ""
gg_map_setup "mp_timelimit 45; mp_winlimit 1; sv_alltalk 1; mp_chattime 10; mp_c4timer 25"
gg_endmap_setup ""
gg_join_msg 1
gg_colored_messages 1
gg_save_temp 300
gg_status_display 1
gg_map_iterations 1
gg_ignore_bots 1
gg_block_equips 0
gg_leader_display 1
gg_leader_display_x -1.0
gg_leader_display_y 0.0
gg_allow_changeteam 2
gg_disable_money 1
gg_winner_motd 1
gg_afk_protection 0

se me conseguirem ajudar agradecia
 
Back
Topo