AN7 não faz boot

TosteX

Powre Membre
Tirei o cooler para limpar e depois voltei a montar e a board não ligava. Andei a montar e desmontar tudo até descobrir que era um cabo da PSU a fazer mau contacto.

Agora liga mas só durante 1 segundo e depois vai abaixo. Já montei e desmontei o cpu e cooler e só dá este segundo de vida. Alguém tem ideia do que se passará ou alguma sugestão?
 
Tambem tenho uma AN7 e ja passei por situaçao semelhante.
Uma vez ao espremer o meu Tbred pedi lhe fsb a mais e freezava no logo da abit,parecia morta,nem entrava na bios,fiz reset cmos,tirei a pilha,nada.
Uns dias depois e sem desistir tirei a da caixa,limpei tudo e voltei a monta la,voilá!

Estas boards teem fama de ser mt esquisitas com alguns componentes,ja agora qual o codigo de POST que da antes de se desligar?
 
saca a pilha....mete o jumper de clear cmos em "clear"....desliga o cabo dos 20 pinos....desliga tudo o k possa levar corrente á board

deixa marinar umas horas ou até uns dias e tenta de novo


as dfi nf2 tinham o péssimo hábito de se fazerem de mortas......pode ser que resulte com essa tb


boa sorte
 
Ok, sou oficialmente burro.

A seguir a sugestão do steel reparei que tinha o jumper do CMOS em modo clear, logo era óbvio que não fazia boot. :wow:

O Pc já funciona perfeitamente!
 
:biglaugh:

uma vez na abit quad gt tive um cmos checksum error......
dei voltas e voltas até que o martakis foi lá a casa e descobriu que eu tinha trocado as fichas ps2.....rato no teclado e vice versa......:002:


só não acontece a quem não mexe

ainda bem que funca


cumps
 
Ok, sou oficialmente burro.

A seguir a sugestão do steel reparei que tinha o jumper do CMOS em modo clear, logo era óbvio que não fazia boot. :wow:

O Pc já funciona perfeitamente!


Era mesmo isso q te ia dizer..

Ainda agora tive a testar uma NF7-S e a cabra num bootava....apos uns bons minutos a olha pa board vejo q o jumper tava em clear..lool..

cumps
 
Back
Topo