1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ana A

Discussão em 'Galerias' iniciada por Ana A, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1895)

1. Ainda sou iniciante e com esta galeria pretendo aperfeiçoar os meus conhecimentos fotográficos. Logo, agradeço as vossas opiniões e todas as críticas construtivas pois pretendo evoluir nesta área.

Obrigado por visitarem a minha galeria :).

Destaque

- Canon AL-1
    - F/1.8
    - 1/500s
    - Iso 400

Agradeço que ao comentarem a foto em destaque refiram a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta vai sendo alterada.

Cameras:
    - Canon AL-1 Quick Focus + 50mm
    - Panasonic Lumix dcm-fx3
    - Fujifilm s5700

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  2. Animais
    Paisagens/Rua
    Macro/Flores

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  3. Estúdio
    Natureza
    Concertos
    Outras

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  4. Todas as fotografias têm direitos de autor e não podem ser usadas sem autorização prévia.

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  5. azzancha

azzancha Power Member

Boas, convém pores marca de água ou assinatura nas fotos.

cumprimentos

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

porquê azzancha? roubam.te com ou sem. Ana isso é opção não uma obrigatoriedade ;)

Boa entrada :)

7. Obrigado :)

8. Batmuman

Batmuman Banido

Boas fotos, essa f/1.8 tem uma excelente luminosidade, como é de se esperar.

9. arkannis

arkannis Power Member

A foto em destaque (Animais 1) está magnifica.
    A 2 tb está muito boa, só é pena o fundo.. mesmo estando completamente desfocado aquelas cores lá ainda interferem um bocado.

10. Obrigado aos dois :).

11. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Começaste com o pé direito. :)

Gostava de destacar a 1 da Paisagem/Rua e a 1 de Outras. São as que mais atenção chamaram, mas as outras estão muito boas também. :)

12. Muito obrigado :)

A 1 de outras não é nada de especial, tirei três fotos àqueles "candeeiros de lava" e fiz uma sobreposição em photoshop. Assim que puder experimento fazer com rolo, depois posto aqui :)

13. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Mas gostei do efeito. :D

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

15. Nova fotografia adicionada:

16. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Os meus parabéns. Com algumas fotos melhores do que outras, mas a intenção está lá e em força. Tenta arriscar mais, pois acho que algumas fotos estão bastante boas mas podiam ainda estar ou melhores, ou haver mais fotos boas lol.

17. Obrigado :) Muitas das vezes nao arrisco mais porque uso mais a canon e é uma slr de filme. Mas sim, às vezes arrependo-me de não tirar certas fotos LOL

Partilhar esta Página